Esporte

Vagner Love garante que não xingou Tite ao ser substituído

tite-vagner-love-corinthians-reproducao640Um dia depois de as câmeras da Band terem flagrado Vagner Love esbravejando após substituição no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, nesta segunda-feira, tanto o atacante quanto o técnico se explicaram. O camisa nove garantiu que não ofendeu Tite e esbravejou com um lance errado da partida.

ANÚNCIO

«Foi um lance de contra-ataque, escorei a bola para o Elias, receberia livre e não aconteceu. Ai levantou a placa para eu sair, foi simultâneo, estava chateado. Não me falaram que disseram que eu xinguei o professor, soube em São Paulo, e aí procurei ele para explicar. Seria desonroso da minha parte», disse em entrevista coletiva.

Tite tratou de defender seu comandado das críticas. “O lance que aconteceu ontem foi em cima de um erro de contra-ataque e de situações que poderiam ser melhor escolhidas. Elas não foram em relação ao técnico. O Vagner tem sido muito autêntico e eu falo especificamente para o torcedor que não teve desrespeito ao técnico, ao clube, ao torcedor e ao seu colega. É a minha palavra, a de quem está do meu lado (Love) e que tem hombridade o suficiente para estar falando sobre o assunto. Ele não precisa de defesa de ninguém”, garantiu.

Vagner Love também destacou que não se mostra ansioso pela escassez de gols. “Estou tranquilo, a comissão técnica passa tranquilidade, sou atacante quero fazer gols, isso não esta acontecendo, mas estou tranquilo, sigo trabalhando para melhorar”.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vasco, em Itaquera, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na vice-liderança, com 30 pontos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias