Esporte

Palmeirense Dudu elogia árbitro e admite que acertou Toloi

Dudu na vitória do Palmeiras contra o São PauloFoto: Cesar Grecco/Palmeiras/Divulgação

ANÚNCIO

Dudu admitiu que acertou cotovelada em Rafael Toloi, que acabou com a expulsão do zagueiro Tricolor aos 7 minuto do primeiro tempo, na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque. Mas o atacante garante que o choque não foi intencional.

“Falam que eu dei uma cotovelada, mas eu fui na minha corrida. Se meu cotovelo pegou nele foi sem querer. Não tive a intenção de acertar. Nunca fui jogador disso, mas infelizmente acertou nele e ele perdeu a cabeça”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta quinta-feira.

O jogador alviverde aproveitou para elogiar o árbitro Vinicius Furlan, que apitou o clássico. “No lance ele (Toloi) me chuta mesmo. Única opção do juiz era dar vermelho Se não desse o jogo ia se perder. E ele controlou o jogo muito bem. Dou parabéns ao árbitro”, ressaltou.

Além do árbitro, Dudu também comentou  sobre o quarto árbitro. “Tem que dar os  parabéns pra ele também, que fez um bom trabalho. Tem muitos que fingem que não vê. Ele  foi firme e avisou o árbitro que teve a decisão correta (de expulsar Toloi).

Com a vitória no clássico, o Palmeiras ampliou ainda mais a liderança no grupo D, agora com 27 pontos.

Agora, o time de Oswaldo de Oliveira visita o Red Bull, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas neste domingo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias