Contra o Palmeiras, o São Paulo sofreu um golaço logo aos três minutos de jogo. Aos sete, Rafael Toloi foi tirar satisfação com Dudu após cotovelada e acabou expulso, dificultando ainda mais a missão tricolor. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho reconheceu o erro do zagueiro, mas descartou colocar a culpa pela derrota por 3 a 0 em cima do defensor.
ANÚNCIO
“Os jogadores sabem que ele errou, mas ninguém vai jogar a culpa no cara. Todos estavam tristes. O vestiário foi calado”, admitiu.
Sincero, Muricy analisou o lance da expulsão e disse que o palmeirense Dudu não merecia ter sido expulso.
“Não achei que foi tudo isso a cotovelada. Eles só viram o fim da jogada, quando ele (Toloi) está chutando o Dudu. Não me pareceu uma cotovelada para ser expulso, sinceramente”, afirmou o técnico.
Para Muricy Ramalho, a torcida são-paulina está correta em protestar. O treinador reconhece que o time não está jogando bem e assume a culpa por isso.
“O time está jogando mal e o técnico é o responsável. Não tem nada injusto. Acho normal. Sendo sincero, o técnico é o responsável. Ele quem escala e fala quem deve ser contratado”, disse.