Esporte

Timão poupa ‘fôlego’ e manda reservas a campo contra a Portuguesa

Volante Bruno Henrique deve ser novidade no time | Marcos Bezerra/Futura Press

O Corinthians mal terá tempo de respirar após a vitória sobre o Capivariano no domingo, por 3 a 2, na casa do adversário. O Timão volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, contra a Portuguesa. A partida atrasada da 4ª rodada do Campeonato Paulista acontece na Arena Corinthians.

E para evitar perder jogadores importantes para a Taça Libertadores – o Corinthians enfrenta no dia 1º de abril o Danubio (URU), em São Paulo –, o técnico Tite vai escalar o  time reserva contra a Lusa.

Recomendados

“Não há tempo de recuperação. Falo como professor de educação física, antes de ser treinador. Se jogarem todos, vão estourar joelho, posterior, etc…”, disse o treinador alvinegro.

O duelo contra a Portuguesa é apenas o primeiro da semana. Na quinta, o Timão enfrentará a Penapolense, também em Itaquera. No domingo, o rival é o Bragantino, fora de casa.

Arena olímpica

A prefeitura de São Paulo confirmou nesta segunda que o Corinthians cedeu seu estádio para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão sediados no Rio. O alvinegro também se comprometeu a ceder a Arena – desde que não tenha de gastar nas reformas de adequação – caso São Paulo seja, de fato, oficializada como uma das subsedes do futebol.

Captura de Tela 2015-03-23 às 19.48.12

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos