Esporte

Sem bico duplo, Lotus divulga imagens do carro para 2015

Depois da Williams, que na semana passada divulgou imagens do FW37, carro para a temporada 2015 da Fórmula 1 e da Force India, que no mesmo dia saiu na frente das concorrentes e apresentou o carro com o qual disputará o Mundial, chegou a vez da Lotus mostrar a cara de seu carro para este ano.

No início da tarde desta segunda-feira, a Lotus usou suas redes sociais para mostrar as primeiras imagens do E23, carro que será guiado por Romain Grosjean e Pastor Maldonado em 2015.

Para este ano, a equipe de Enstone manteve as cores preta e dourada, usadas em seus carros desde 2011, mas ao contrário do que aconteceu na temporada 2014, decidiu extinguir o polêmico bico tomada e optou por um desenho mais tradicional.

Recomendados

“O E23 representa uma nova era para a Lotus, não apenas pela mudança para os motores Mercedes. Estamos confiantes de que o novo carro juntamente com adições à equipe vão permitir um grande salto para a frente e estamos cheios de otimismo para a nova temporada”, disse Matthew Carter, CEO da equipe.

“É hora de deixar a decepção da temporada passada para trás. Estamos prontos para voltar ao nosso lugar de direito no auge do esporte”, completou.

Novo E23 da Lotus | Divulgação

Bico do carro da escuderia inglesa em 2014 teve duplo e assimétrico | Divulgação/Twitter

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos