Esporte

Internado com diverticulite, Muricy Ramalho apresenta melhoras, diz hospital

Muricy Ramalho apresenta melhoras no quadro de diverticulite, segundo divulgou o primeiro boletim médico do Hospital São Luiz, na tarde desta quinta-feira. Ele passa bem.

O técnico do São Paulo foi internado na tarde desta quinta-feira com diverticulite, inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

Segundo o boletim médico, Muricy deu entrada no local com dores abdominais, e que logo após bateria de exames, foi constatada a doença. Os médicos revelaram que o treinador passará por tratamento clínico.

Essa não é a primeira vez que o comandante são-paulino é internado por conta de uma diverticulite. Quando treinava o Santos, ele sofreu do mesmo problema. No ano passado, o susto foi devido uma taquicardia.

A previsão é de que o comandante Tricolor fique ainda mais dois dias internado.

O São Paulo viaja na noite desta quinta-feira, com horário de embarque às 20h05, para Manaus, onde participará do Torneio Super Series, contra Vasco e Flamengo.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DE MURICY RAMALHO NA ÍNTEGRA

São Paulo, 22 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, deu entrada hoje no hospital com dor abdominal, apresentando quadro de diverticulite aguda. O paciente foi internado para tratamento clínico e passa bem.

Dr. André Luiz Negrão Albanez

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos