Esporte

Vice do São Paulo garante que Kaká não fica em 2015

Kaká não continuará no São Paulo ano que vem | Rubens Chiri/Site São Paulo
Kaká não continuará no São Paulo ano que vem | Rubens Chiri/Site São Paulo

Ataíde Gil Guerreiro, Vice-presidente de futebol do São Paulo foi enfático ao dizer que não existe a menor possibilidade do meia Kaká permanecer no clube em 2015. De acordo com ele, quem especula isso só ilude o torcedor.

“Tem que parar de falar isso, porque não existe a mínima possibilidade de acontecer. Ele tem contrato com o São até 31 de dezembro e ele não fica após isso. Falar isso é dar esperança para torcida de uma coisa que não vai acontecer”, disse ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Recomendados

O dirigente explicou que o motivo para isso é simples, e que nem uma classificação Tricolor para a próxima edição da Libertadores pode mudar.

“O investimento do Orlando é muito grande e eles precisam do jogador e ele estará lá. Não existe nem um argumento para se abrir uma discussão em cima disso. Adoraria ficar com ele até o final de sua carreira, mas não existe essa possibilidade. Esse é meu acordo com o presidente do Orlando”, comentou.

Se Kaká não está nos planos do São Paulo para o futuro, outro jogador está. É o atacante Alexandre Pato, que tem contrato com o Tricolor até o final de 2015, emprestado pelo Corinthians.

“Eu queria e estou pensando no futuro, ter uma condição financeira que manteria o Pato aqui após o fim do contrato dele. Ele se identificou muito com o São Paulo e com a torcida. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ele continuar”, completou

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos