Esporte

Romero faz lobby para Timão contratar o seu irmão gêmeo

Óscar (à esq.) e o corintiano Ángel Romero | Divulgação/Federação Paraguaia
Óscar (à esq.) e o corintiano Ángel Romero | Divulgação/Federação Paraguaia

O atacante corintiano Ángel Romero tem conseguido corresponder dentro de campo e já ganhou o posto de titular de Mano Menezes. Mas o paraguaio ainda tem mais um objetivo: convencer o Timão a contratar seu irmão gêmeo Óscar, que é meia e atua no Cerro Porteño.

Ambos foram os destaques da equipe de Assunção na Taça Libertadores deste ano. Apesar da campanha, porém, o clube alvinegro ainda não negocia com o “outro Romero”.

Recomendados

“Seria mais um sonho cumprido na minha vida tê-lo aqui. Mas ele está trabalhando no Cerro, o campeonato começou neste domingo e ele fez uma boa partida. Acho que vai resolver seu futuro daqui a uns dias”, disse. A diretoria alvinegra, porém, já havia descartado a contratação de Óscar. O que, para Ángel, não seria uma boa decisão.

“Ele é melhor do que eu (risos). Joga no meio, pela esquerda, conduz muito bem a bola. Para mim, é um grande profissional e exemplo para mim. Se dependesse da minha vontade, ele viria hoje. Mas é claro que os representantes estão resolvendo isso”, afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos