Nos últimos dias, vários criadores de conteúdo dedicados a falar sobre cinema têm elogiado o filme “Twisters” e convidado o público a ir vê-lo nos cinemas.
ANÚNCIO
A trama deste filme lembra “Twister”, que foi lançado em 1996, então alguns acreditavam que era um remake, embora seus realizadores a descrevam como um “novo capítulo”.
Assim, "Twisters" poderia ser considerado uma espécie de sequência da versão de 1996 e muitos têm questionado qual seria a conexão que ela tem com o filme clássico.
“Twisters” presta uma homenagem sincera ao filme lançado em 1996
O diretor de "Twisters", Joseph Kosinski, optou por não incluir elementos relacionados ao legado, a fim de apresentar uma história fresca, embora tenha várias referências a "Twister".
Por exemplo, no trailer deste filme é apresentado o dispositivo Dorothy V, que é usado pelos novos protagonistas e que Daisy Edgar-Jones confirmou ser uma evolução do Dorothy original, criado pelos personagens Jo Harding (Helen Hunt) e Bill (Bill Paxton) no filme de 96.
"A protagonista de "Twisters" compartilhou: "Se sente como um verdadeiro novo capítulo, pois passou bastante tempo, mas que apresenta muito amor pela original. Temos Dorothy. Temos momentos e figurinos que lembram o original"."
“Twisters” já está disponível em todos os cinemas e promete oferecer uma boa dose de adrenalina aos espectadores, além de que para os fãs do filme de 96, haverá várias piscadelas e referências, para que possam estabelecer uma conexão emocional, no entanto, não afetará a experiência daqueles que não tiveram a oportunidade de ver o clássico.