Gisele Bündchen passou por momentos difíceis após o divórcio de Tom Brady, pois apesar de tentar reconstruir sua vida, não conseguiu, pois seu relacionamento com seu treinador de jiu-jitsu, Joaquim Valente, não conseguiu progredir, pois foi revelado que terminaram recentemente.
ANÚNCIO
Aqui contamos quem foram os parceiros da modelo brasileira, pois ela teve alguns importantes antes do jogador da NFL.
Os namorados de Gisele Bündchen são os seguintes:
João Paulo Diniz
A artista iniciou um relacionamento com o falecido empresário brasileiro, que era 17 anos mais velho do que ela na época. Essa conexão foi estabelecida no início de sua carreira como modelo, quando Bündchen tinha apenas 19 anos. Em 1999, logo após ganhar o prêmio de Modelo do Ano da VH1, Bündchen começou seu relacionamento com Paulo Diniz. No entanto, esse relacionamento amoroso durou apenas alguns meses.
Scott Barnhill
No mesmo ano em que cortou os laços com João, Gisele começou a namorar o também modelo Scott Barnhill. Embora tenham saído juntos por apenas alguns meses, o casal apareceu em uma edição da Vogue em 1999 e terminaram o relacionamento sem ressentimentos.
Rico Mansur
Em 2002, ela começou a namorar um jogador de polo brasileiro. Eles ficaram juntos por seis meses. A polêmica do relacionamento foi que Mansur conheceu Bündchen enquanto estava comprometido com a modelo e apresentadora de televisão brasileira Isabella Fiorentino, mas ele cancelou o compromisso para perseguir Bündchen.
Leonardo DiCaprio
Este foi o relacionamento mais longo de Gisele, antes de seu casamento, pois ela esteve com o ator por seis anos, de 1999 a 2005. Bündchen começou seu relacionamento com DiCaprio aos 20 anos, e o relacionamento deles se desenvolveu diante dos olhos do público.
ANÚNCIO
Embora parecessem ser o casal ideal de Hollywood diante das câmeras, Bündchen sofreu de ansiedade severa durante todo o tempo em que esteve com o galã de Hollywood. Em sua autobiografia, a modelo refletiu sobre como seu relacionamento com DiCaprio a afetou enquanto ela começava a lidar com suas ansiedades e a abandonar hábitos pouco saudáveis.
Kelly Slater
Em 2005, a modelo começou a namorar a surfista profissional Kelly Slater, embora tenham se separado depois de menos de um ano juntos.
Josh Hartnett
No final de 2006, Gisele teve um breve romance com o ator, mas as coisas não prosperaram e cada um seguiu seu próprio caminho.
Tom Brady
Em 2006, Gisele e a estrela da NFL tiveram um encontro às cegas, que marcou o início de seu relacionamento. A química instantânea entre eles foi evidente, e rapidamente Brady se encaminhou para se tornar seu marido.
Três anos depois, o casal ficou noivo e pouco tempo depois celebraram uma cerimônia de casamento íntima. Por 13 anos, a união resistiu aos desafios da vida matrimonial até o divórcio em 2022.
Há rumores de que um dos desafios em seu relacionamento foi a suposta pressão de Bündchen sobre Brady para que ele se aposentasse do futebol americano em várias ocasiões. Essa tensão atingiu o ápice quando Brady se juntou ao Tampa Bay Buccaneers para uma terceira temporada, uma decisão que muitos consideram uma das principais causas de seu divórcio.
Joaquim Valente
Um mês após finalizar seu divórcio de Tom, Joaquim e Gisele foram vistos juntos em público. A dupla foi vista desfrutando do que parecia ser um jantar na praia da Costa Rica em novembro de 2022.
Em fevereiro de 2024, uma fonte próxima ao casal confirmou que estavam saindo juntos desde junho de 2023. "Joaquim é uma ótima pessoa. Ele é pé no chão, amável e inspirador", disse a fonte à People.