Entretenimento

Luana Piovani e cannabis: “Primeira coisa que faço quando acordo é fumar um baseado”

Atriz revelou detalhes sobre o uso de cannabis à site especializado e em quais momentos utiliza

“Fumar um baseado”, diz Luana Piovani sobre a primeira coisa que faz quando acorda
“Fumar um baseado”, diz Luana Piovani sobre a primeira coisa que faz quando acorda Imagem: Instagram (@luapio)

Vista em muitas ocasiões como ‘irreverente’, por não poupar palavras, principalmente nas redes sociais, Luana Piovani deu mais detalhes sobre sua ligação com a cannabis.

ANÚNCIO

Em entrevista à ‘Breeza’, site especializado sobre o assunto, a atriz de 47 anos disse que o uso está entrelaçado em sua rotina, explicando os benefícios que ela enxerga no uso e em quais momentos do seu dia-a-dia isso acontece.

Para Piovani, a maconha a auxilia em conseguir se ouvir melhor.

“Ela ela abre uma porta de cumplicidade minha para comigo. Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais. A ‘Timbalada’ que eu tenho na cabeça dá uma pausa para tomar água”, diz.

Ela também comenta o que gosta de fazer após o uso da cannabis e revela que isso é a primeira coisa do seu dia.

“Viver. Eu só não faço teatro, eu vivo. A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”.

Sobre a quantidade, ela diz que o uso pode chegar em até cinco cigarros.

ANÚNCIO

“Eu acho que eu fumo uns dois baseados [sic] por dia em épocas normais. Em épocas de B.O. [problemas], eu fumo uns quatro, cinco.

Sexo e maconha

Uma associação comum entre pessoas que utilizam cannabis é o fato de que utilizar antes do sexo pode ser mais prazeroso. Luana é uma das que estão nesse time.

“Curto muito, curto muito, mas meu namorado não fuma. Desperta todos os sentidos, e é por isso que eu gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade. Então tudo é bom… ouvir música, estudar, dançar, namorar, se arrumar pra encontrar o namorado...”

*Com informações de ‘O Globo’.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias