Entretenimento

Documentário de P.Diddy produzido pela produtora de 50 Cent foi vendido para a Netflix: o que essa produção revelará?

Filme espera revelar informações cruciais

Sean "Diddy" Combs.| Foto: Referencial
Sean 'Diddy' Combs.| Foto: Referencial

Após meses de especulação, foi confirmado que o documentário de P. Diddy, produzido pela empresa de Curtis James, mais conhecido como 50 Cent, será lançado na Netflix.

ANÚNCIO

A plataforma de streaming ganhou os direitos desta produção após uma acalorada guerra de ofertas, garantindo assim sua distribuição.

Diddy enfrenta várias acusações que o acusam de violência sexual, física, estupro e tráfico sexual.

Em março, suas casas foram registradas por agentes federais e pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA como parte da investigação em curso sobre essas acusações. O documentário explorará detalhadamente esses problemas legais e as investigações em curso.

Postura de 50 Cent

Curtis tem sido uma das figuras mais vocais em relação às acusações contra P. Diddy. Através das redes sociais, ele expressou abertamente suas críticas a ele.

Em março, compartilhou um pôster falso de uma série documental da Netflix intitulada ‘Diddy fez isso?’, o que gerou especulação e antecipação.

De acordo com o TMZ, a Netflix acabou sendo a vencedora da guerra de ofertas pelo documentário produzido por Curtis. Vários serviços de streaming estavam competindo pelos direitos da série, mas no final a Netflix garantiu sua distribuição.

ANÚNCIO

50 Cent confirmou a notícia em suas redes sociais, indicando que, caso mais vítimas apareçam, mais episódios podem ocorrer.

A notícia da aquisição do documentário pela Netflix coincidiu com uma nova ação judicial apresentada por Crystal McKinney, que acusa P de agredi-la sexualmente em seu estúdio de gravação na cidade de Nova York em 2003.

Além disso, surgiu um vídeo que mostra o acusado atacando Cassie Ventura, que anteriormente entrou com uma ação em novembro, alegando tráfico sexual e agressões ao longo de um período de 10 anos.

Estado de produção e data de lançamento

Embora não haja uma data oficial de lançamento para o documentário na Netflix, relatos sugerem que estará disponível ‘ ‘mais breve do que se espera’. Embora o título da série ainda não tenha sido confirmado, é evidente que o documentário já está em produção.

Por sua vez, Diddy negou veementemente todas as acusações feitas contra ele, afirmando que os demandantes estão buscando obter benefícios econômicos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias