Entretenimento

Jerry Seinfeld ainda está chateado com o final da série ‘Seinfeld’: veja o que ele disse

Ator ainda está chateado com o encerramento do programa

ANÚNCIO

Jerry Seinfeld, o famoso comediante e criador da bem-sucedida série ‘Seinfeld’, revelou em uma entrevista recente que ainda se sente “um pouco” incomodado com o final da sitcom que foi transmitida durante nove temporadas na NBC.

ANÚNCIO

Embora não acredite no arrependimento, considera arrogante pensar que poderiam ter feito algo diferente e que tomaram as decisões corretas naquele momento.

Durante a entrevista, Seinfeld mencionou 'Mad Men' como o "melhor final de série". Ele também disse: "Acho que Mad Men foi o melhor final de série que já vi. Tão satisfatório. Tão divertido."

E continuou: "Eles disseram que se sentaram para assistir ao final de Seinfeld, tentando descobrir o que deu errado. E obviamente era a cena final, deixando-os na cela da prisão..."

Apreciação de personagens

O final de 'Seinfeld' mostrou Jerry, Elaine, George e Kramer na prisão depois de violarem uma lei de Bom Samaritano em uma pequena cidade. Seinfeld reconheceu que os comentários negativos sobre os personagens como "egoístas ou algo assim" tinham afetado os criadores da série.

No entanto, apesar das críticas, ele mesmo aprecia esses personagens. Ele mesmo disse: "E olhando para trás, acho que eram ótimos! Eu amo. Em primeiro lugar, não se faz comédia sem pessoas autodirigidas".

"Esse é um elemento essencial da comédia, desde Shakespeare e para sempre. Não se pode fazer comédia sem pessoas egoístas. É com isso que as pessoas se relacionam."

ANÚNCIO

Opinião sobre a indústria

Na mesma entrevista, o comediante também discutiu o estado da indústria cinematográfica, declarando que "a indústria cinematográfica acabou".

Embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre seus comentários a respeito, ficou evidente que o comediante tem uma perspectiva crítica sobre o panorama atual da indústria do cinema.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias