Entretenimento

Juninho do BBB 24 revela que voltou a trabalhar como motoboy: “Vou ali fazer umas entregas”

Uma semana após fim do reality, ex-participante revelou que voltou para a vida comum e que “nunca foi diferente”

Juninho do BBB 24 continua realizando entregas como motoboy após reality
Juninho do BBB 24 revela que voltou a trabalhar como motoboy: “Vou ali fazer umas entregas” Imagem: reprodução Instagram (@motoboy.juninho)

ANÚNCIO

Sétimo eliminado do BBB 24, Juninho surpreendeu aos seguidores ao revelar a volta para a rotina de motoboy.

ANÚNCIO

Na segunda-feira (22/4), o ex-participante do reality publicou um vídeo no Instagram saindo de casa com um capacete e escreveu “Vou ali fazer umas entregas e volto para a gente conversar”.

“Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, SEU FILHO ESTÁ PRONTO! Enquanto isso, partiu entregas”, escreveu ele em publicação no Instagram.

Nos stories seguintes, o brother disse que se surpreendeu com a repercussão sobre a rotina. “Pensei que o Instagram estava louco. Do nada recebi uma notificação. A coisa ganhou uma proporção: a minha volta ao trabalho. Gente, nunca foi diferente”, disse o carioca.

Em seguida, Juninho faz um breve desabafo e disse que não tem problema nenhum em exercer sua profissão.

“Para botar a cara lá no BBB, tive que ter coragem. E para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, gosto e amo, que é andar de moto, não é fácil. Mas eu gosto. Fico muito feliz, é uma profissão honrada e honesta”.

Os destaques de Tadeu Schmidt no Conversa com Bial

Tadeu Schmidt foi o primeiro entrevistado da 8ª temporada do Conversa com Bial e chamou a atenção nos primeiros minutos do programa da Globo, quando falou um palavrão sem querer.

ANÚNCIO

Ao entrar no estúdio, o apresentador do BBB demorou um pouco para reparar que a plateia contava com mais de 30 ex-participantes do Big Brother Brasil, mas quando tomou consciência soltou um “put@ que pariu”.

Durante a entrevista para Pedro Bial, o apresentador do BBB destacou o jogo do motorista de aplicativo na última temporada. Para Tadeu, Davi foi um participante “louvável”.

“O Davi tem um mérito danado. Ele é um campeão que se entregou, que quis jogar o tempo inteiro”, destacou o jornalista.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias