Entretenimento

Revelam qual é a maior insegurança da princesa Leonor

A princesa de Astúrias foi uma das protagonistas no documentário ‘Jovem, mulher, princesa: as futuras rainhas da Europa’

La princesa Leonor será la sucesora del Rey Felipe
Princesa Leonor será a sucessora do Rei Felipe (Agencias)

“A princesa Leonor é muito alegre e humana”, é assim que a televisão alemã caracteriza a princesa. Apesar de ser uma nação republicana, na Alemanha eles ainda acompanham de perto a vida da realeza europeia. Tanto é assim que a paixão deles pelos reis, rainhas, príncipes e princesas levou a emissora ZDF a transmitir um documentário protagonizado pelas futuras rainhas da Europa, destacando os momentos mais importantes de suas trajetórias em direção ao trono.

ANÚNCIO

A princesa Leonor continua sendo o foco de atenção

Sob o título: Jovem, mulher, princesa: as futuras rainhas da Europa’, Amalia da Holanda, Elisabeth da Bélgica, Ingrid da Noruega, Estelle da Suécia e, é claro, Leonor da Espanha, são as protagonistas desta produção audiovisual.

A maioridade da filha do rei Felipe e da rainha Letizia a aproximava da linha de frente dentro e fora das fronteiras. Considerada um ícone total apesar de sua pouca idade, no documentário mencionado é revelado que será uma grande “vantagem” para a Espanha que, após 100 anos, uma mulher ocupe o trono.

Revelam a grande insegurança da princesa de Astúrias

Embora em todos os momentos destaque a grande profissionalidade demonstrada no dia da jura da Constituição e em diferentes eventos, como o Dia da Festa Nacional ou sua estreia na Páscoa Militar, ao mesmo tempo revelam que mostra certa insegurança devido à sua evidente juventude e inexperiência. Isso é perceptível em alguns de seus discursos, onde, ao contrário de sua mãe, parece hesitante e precisa se guiar por um papel, e também nos eventos militares aos quais ela compareceu este ano.

Por outro lado, destacam que sua preparação é imbatível para enfrentar sua ascensão ao trono espanhol, além da grande transparência que tem mostrado e que o povo agradeceu. "Leonor é como seu pai... Embora não seja introvertida, ela guarda as coisas para si mesma. Ela tem muito do seu pai nesse sentido", comentam os especialistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias