Entretenimento

Ex-esposa de Neymar, Bruna Biancardi adquire mansão de luxo para morar sozinha com filha

Casa em que morava com os pais foi assaltada no final de 2023. Novo imóvel de influenciadora fica Granja Viana (SP)

Bruna Biancardi e filha Mavie
Ex-esposa de Neymar, Bruna Biancardi adquire mansão de luxo para morar sozinha com filha Imagem: reprodução Instagram (@brunabiancardi)

Bruna Biancardi, de 29 anos, adquiriu um imóvel de luxo para morar com a filha Mavie, fruto do ex-relacionamento com Neymar. A mansão está localizada na Granja Viana, zona oeste de São Paulo.

ANÚNCIO

Luiz Henrique Augusto, corretor responsável por vender propriedades na região, divulgou a novidade em seu Instagram na noite da última quinta-feira (4).

“Tenho cada dia mais certeza que minha missão é ajudar famílias! Sou muito grato pela realização que o mercado imobiliário me proporciona e me permite proporcionar a todos os meus clientes. Obrigado, Bruna Biancardi, por confiar no meu trabalho. Desejo toda felicidade do mundo para você e sua pequena. Conte comigo para o que precisar!”, escreveu o corretor em foto publicada ao lado da influenciadora.

Recomendados

Confira:

Invasão à casa de Bruna Biancardi no final de 2023

Em novembro de 2023, assaltantes invadiram a casa onde vivem os pais de Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, durante a madrugada. Tanto a influencer quanto a filha Mavie estavam fora de casa no horário da invasão.

De acordo com a polícia da cidade, eram quatro homens armados, que chegaram a amarrar os pais da jovem, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, que não ficaram feridos. Os criminosos também renderam os funcionários. O foco do assalto era chegar a Bruna e sua filha.

Um dos ladrões presos como suspeito de invadir a casa morava no mesmo condomínio, mas havia se mudado para o local há apenas uma semana e já estava arquitetando o crime com comparsas.

Os criminosos ficaram apenas 25 minutos no local e fugiram de carro levando joias e relógios avaliados em cerca de R$ 600 mil. Os vizinhos, que estranharam o movimento, alertaram a polícia, que chegou pouco depois e pelas câmeras de segurança reconheceram Eduardo com os dois outros comparsas entrando pela portaria do condomínio.

No dia do crime, Bruna e Mavie tinham ido visitar o atacante Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde o jogador se recupera de uma cirurgia feita após lesão no joelho em uma partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Tags

Últimas Notícias