Entretenimento

Fantástica Fábrica de Chocolate? Cacau Show compra Grupo Playcenter e pretende abrir parque

Após anúncio da compra da marca, CEO da Cacau Show diz que abrir parque temático está nos planos

Grupo Playcenter foi comprado por Cacau Show
Fantástica Fábrica de Chocolate? Cacau Show compra Grupo Playcenter e pretende abrir parque Imagem: reprodução

ANÚNCIO

Após a Cacau Show adquirir o Grupo Playcenter, Alexandre Costa, fundador e CEO da marca de chocolates, disse que está no planos abrir um parque temático. O anúncio da compra foi feito na última terça-feira (20).

ANÚNCIO

Segundo o g1, a Cacau Show adquiriu todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter. Responsáveis pelo parque de diversão Playcenter Family e a rede Playland, a empresa pioneira na área de parques de diversão no Brasil faturou cerca de R$ 100 milhões em 2023.

A marca de chocolates disse que a operação da compra e venda dos ativos do Playcenter está em análise pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e, até ser aprovado, as redes continuam independentes.

“É natural que o negócio cresça e evolua, Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. Estamos ansiosos para integrar o Grupo Playcenter a família Cacau Show, oferecendo ainda mais valor aos nossos clientes. Durante os nossos primeiros 35 anos de história, o Cacau e o chocolate sempre estiveram presentes em nossa marca e, agora [e nos próximos anos], chegou o momento de enfatizarmos ainda mais o nosso Show, que agora vai além do nosso produto”, disse o fundador da Cacau Show.

Fantástica Fábrica de Chocolate?

Com o anúncio da compra, diversos memes começaram a comparar um possível novo parque com a ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, filme que traz o personagem Willy Wonka como dono de uma fábrica de chocolate repleta de surpresas e aventuras.

LEIA TAMBÉM: Além do Mickey: personagens famosos que caíram em domínio público e você pode usar sem ser processado

Além disso, os fãs mais nostálgicos ficaram felizes com o anúncio e relembram os momentos vividos no antigo parque.

LEIA MAIS: Veja por quanto foi leiloado o selo mais raro do mundo

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias