Entretenimento

Remake de Renascer: Mariana coloca pai contra filho na novela da Globo

José Inocêncio vive das lembranças deixadas por Maria Santa, enquanto o filho recebe alerta

Remake de Elas por Elas: Mariana deixa José Inocêncio e João Pedro apaixonados

A permanência de Mariana (Theresa Fonseca) na fazenda não será algo muito fácil de se levar, principalmente quando o protagonista de Renascer perceber que ama a mesma mulher que o filho. O conflito começa nos próximos capítulos do remake das 21 horas.

Em cenas futuras, a jovem consegue convencer José Inocêncio (Marcos Palmeira) que ela pode viajar com ele. Situação que não deixa o homem muito feliz, mas que abre um início de relacionamento.

Aos poucos, o personagem principal de Renascer fica próximo da garota e começa a perceber algo diferente por ela. Em uma determinada cena, José Inocêncio se lembra de Maria Santa (Duda Santos) ao observar Mariana dormindo.

Recomendados

Remake de Renascer: Mariana viaja sozinha com José Inocêncio

Já na fazenda, João Pedro (Juan Paiva) segue apaixonado por ela, mas recebe um aviso de Morena (Ana Cecília Costa) que acha que a moça está gostando do patrão. Mas, o jovem não dá muita bola para o pressentimento da amiga de sua falecida mãe.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: descubra os desafios de Patrícia França na 1ª versão da Globo

Ainda sobre José Inocêncio, o protagonista do remake da Globo procura o padre Padre Santo (Chico Díaz), que vira seu confidente e reclama por ainda sustentar dois dos três filhos formados.

Remake de Renascer: Padre Santo (Chico Diaz) celebra o casamento de Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão)

Fora dali, Eriberto (Pedro Neschling) arromba a porta do apartamento de Eliana (Sophie Charlotte) e a encontra desmaiada. Eliana diz a José Venâncio (Rodrigo Simas) que quer construir uma família com ele.

O elenco do remake de Renascer é formado por Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juliana Paes, Duda Santos, Vladimir Brichta, Julia Lemos, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Belize Pombal, Fabio Lago, Pedro Neschling, Adanilo, Patrícia França, Evaldo Macarrão, Jackson Antunes, Eli Ferreira, Rodrigo Simas, Maria Fernanda Cândido, Theresa Fonseca, Sophie Charlotte, Xamã, Mell Muzzillo, Juliane Araujo, Gabriel Sater, Renan Monteiro, Marcello Melo Jr., Juan Paiva, Quitéria Kelly, Uiliana Lima, Ana Cecília Costa, Samantha Jones, o cantor Xamã, Chico Diaz, Enrique Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Nicolas da Paz, Gabriela Medeiros, Antonio Calloni, Matheus Nachtergaele, Lívia Silva e Almir Sater.

LEIA TAMBÉM: Famosos lamentam a morte da atriz Jandira Martini, aos 78 anos, em São Paulo: “Eterna Zoraide”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos