Entretenimento

BBB 24: após ameaça de Yasmin, o líder da semana tremeu na base; confira

A modelo disse qual seria sua reação ao descobrir comentários machistas dentro do reality show

BBB 24: Yasmin Brunet revela para Rodriguinho qual sua atitude para quem comenta sobre o corpo da mulher

Como diz o ditado popular, Rodriguinho tremeu na base durante uma conversa com Yasmin Brunet e Pitel no BBB 24. Acontece que a modelo não poupou críticas sobre os comentários feitos pelos brothers aos corpos das mulheres.

Sem saber, ainda, que o cantor de pagode disse que Yasmin “já foi melhor”, referindo-se ao corpo dela, a modelo contou como reagiria ao descobrir que falaram sobre o corpo das mulheres dentro do reality show da Globo.

Rodriguinho tentou se esquivar e disse que gostaria de lembrar o que foi falado e tentou deixar claro que não participou, mas esqueceu que tudo no BBB 24 está gravado. Neste momento, Yasmin respondeu ao cantor que deve ter sido algo muito ruim.

Rodriguinho no BBB 24

“Se ninguém quer repetir é porque foi bizarro, essa é a real, ponto final. É porque não quer se comprometer. E o mínimo que pode fazer, depois de falar, é aguentar a tora do negócio que falou, né?”, disse a sister do camarote.

“Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou ficar muito p***, vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Tô ficando com raiva já”, continuou Yasmin.

LEIA TAMBÉM: BBB 24: Líder Rodriguinho já faliu duas vezes e precisou da ajuda de Thiaguinho para pagar aluguel

Sabendo que está na mira de Yasmin Brunet, o cantor de pagode, então, tentou amenizar as coisas: “Vai nada, cara. Vai sair e não vai querer nem lembrar disso”, disse o artista, que, no último sábado (20), teve uma conversa com Lucas Henrique, que o alertou sobre os comentários envolvendo os corpos das mulheres da casa.

Terça-feira é dia de paredão no BBB 24

O quinto paredão do Big Brother Brasil foi definido no último domingo (21). Desta vez, Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius disputam a preferência do público para ficar no reality show da Globo, mas um deles vai sair nesta terça-feira (23).

O voto deve ser feito pelo site oficial do programa e nesta edição do BBB 24, há duas modalidades: o voto único, vinculado ao CPF da pessoa, e o voto torcida, ilimitado e idêntico às outras edições.

LEIA TAMBÉM: A sombra dos arcanos mandou avisar os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos