Entretenimento

Paola Carosella na Argentina: famosa revela trauma e diz que ‘nunca mais’

A ex-MasterChef Brasil enfrentou um forte embate com um conterrâneo durante a viagem

Paola Carosella diz que não volta para Argentina tão cedo
Paola Carosella diz que não volta para Argentina tão cedo (Divulgação/Globo)

A chef e ex-jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella falou de um trauma que viveu na Argentina e reforçou que não pretende deixar o Brasil, país que vive há mais de 20 anos. Tudo foi revelado durante uma entrevista ao Uol, onde ela falou sobre sua última viagem ao país natal.

ANÚNCIO

“Fui para Buenos Aires [capital da Argentina] porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, afirmou Paola, que disse ainda que o país está “completamente desmantelado”.

Paola Carosella contou ainda sobre um debate que teve com um taxista sobre a situação do país. Naquele momento, a ex-jurada do MasterChef Brasil falava com o homem sobre a tributação de grandes fortunas no país.

Recomendados

Aumento dos alimentos quase fez Paola Carosella parar de cozinhar no Youttube
Aumento dos alimentos quase fez Paola Carosella parar de cozinhar no Youttube (Reprodução/Youtube)

Segundo a famosa cozinheira, o taxista criticou sua postura quando ela se mostrou a favor da medida: “O cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?’”, afirmou ela ao Uol.

LEIA TAMBÉM: BBB: Boninho comenta sobre última lista de famosos que vazou na web; confira

Depois dessa discussão, Paola Carosella e o namorado foram deixados em um lugar diferente daquele que foi combinado com o taxista argentino. A famosa, que segue contratada pela TV Globo, contou ainda que a Argentina está “destruída”.

Paola Carosella comanda o Alma de Cozinheira no GNT
Paola Carosella comanda o Alma de Cozinheira no GNT (Reprodução/Globo)

Por fim, a chef de cozinha disse ainda que sua cidade natal está “absolutamente desconectada de uma verdade” e “completamente desmantelada”, expressando tristeza e declarando que não tem mais vontade de voltar: “Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, explicou ela.

Vale ressaltar que o comentário de Paola Carossella foi feito depois que o economista Javier Milei, do partido de direita A Liberdade Avança, tomou posse como presidente da República da Argentina no último dia 10 de dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM: McPicanha sem picanha: Procon pede explicações ao McDonald’s após consumidores reclamarem da ausência da carne indicada

Tags

Últimas Notícias