Entretenimento

Reprise de Mulheres de Areia: Ruth também será pedida em casamento na novela

Arrasada com o casamento da irmã gêmea, a protagonista recebe uma proposta inesperada

Reprise de Mulheres de Areia: Após perder o namorado para a vilã da novela, Ruth recebe proposta de casamento

Na reprise de Mulheres de Areia, exibida no Edição Especial, o casamento não chegará apenas para Raquel (Gloria Pires) e Marcos. Nos próximos capítulos da novela, Ruth (Gloria Pires) também vai ser pedida em noivado por um outro personagem.

Em cenas futuras, a protagonista fica arrasada com o fim do relacionamento com o mocinho e desabafa com Tonho da Lua (Marcos Frota), que, de forma ingênua, não perde tempo e pergunta se ela não quer se casar com ele.

Porém, mesmo percebendo que a ideia vem do coração, ela agradece e reafirma que entre eles só existe uma bela amizade com o artista de Mulheres de Areia. Na cena, ela ainda deixa claro que está com medo da possibilidade de Tonho criar expectativas irreais.

Reprise de Mulheres de Areia: Apaixonado, Tonho da Lua pede Ruth em casamento

Porém, o personagem de Marcos Frota insiste que ama Ruth e que é um sentimento profundo, deixando ela calada, mesmo sem poder retribuir o sentimento do jovem. Insistente, ele ainda começa a demonstrar que conhece muito bem a protagonista da novela do Edição Especial e também faz planos envolvendo o futuro do suposto casal.

LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres de Areia: Depois de roubar o noivo dela, Raquel provoca Ruth

O sonho de Tonho da Lua só é interrompido quando Isaura (Laura Cardoso) chega e Tonho da Lua se cala. Neste momento, Ruth agradece que a mãe está perto e evita recusar a proposta de casamento de imediato. Já o artista segue com sua paixão platônica pela protagonista da trama, que foi exibida originalmente na década de 1990.

Reprise de Mulheres de Areia: Enquanto Raquel vai se casar com Marcos, Ruth recebe proposta de Tonho da Lua

Vale ressaltar ainda que nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Ruth vai ajudar Tonho da Lua em uma missão. Na novela, a professora vai acompanhar o personagem de Marcos Frota durante uma viagem ao Rio de Janeiro, onde ele vai para buscar um diagnóstico sobre sua possível doença mental. Este ato vai deixá-lo ainda mais apaixonado por ela.

Além desses atores, o elenco de Mulheres de Areia conta com Raul Cortez, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos, entre outros famosos. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993.

LEIA TAMBÉM: Reprise de Mulheres Apaixonadas: Personagem de Susana Vieira é vítima de etarismo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos