Entretenimento

‘Quem é esse?’: Fãs ficam confusos ao não reconhecer convidado de Patrícia Poeta

Em clima de nostalgia, famosa banda do começo dos anos 2000 canta no palco do Encontro

De macacão, Patrícia Poeta recebe LS Jack no Encontro

A produção do Encontro conseguiu cativar os fãs nesta segunda-feira (15), quando Patrícia Poeta anunciou a participação da banda LS Jack, famosa no começo dos anos 2000. Porém, o clima de nostalgia quase foi quebrado quando o público percebeu que o vocalista era Vinny, dono do hit “Mexe a Cadeira”.

Pelas redes sociais, fãs da banda celebraram a participação musical, deixando de lado as críticas ao quadro de notícias, que abre o Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo: “Meu Deus o Vinny do ‘mexe a cadeira’... Só reconheci depois que passaram o VT com imagens antigas”, escreveu uma fã.

LEIA TAMBÉM: ‘Quero asfalto liso’: Fala de Jojo Todynho choca a web e o assunto não é obra

Recomendados

Um segundo brincou que levou um susto ao ver o músico na TV e como vocalista do LS Jack: “Acordei em que ano? LS Jack na TV, com o Vinny mexe a cadeira”, celebrou outra pessoa. Já um terceiro lembrou de uma música marcante do grupo: “Uma onda de nostalgia matinal. Era só ligar a rádio para escutar o hit ‘Carla’”.

Porém, nem tudo foi festa para os fãs da banda. Há quem optou em falar sobre a falta do antigo vocalista, que ficou no grupo até 2004, quando foi vítima de uma lipoaspiração mal sucedida e acabou ficando dois meses em coma e, atualmente, faz fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia.

“É difícil ouvir as músicas do LS Jack e não sentir falta da voz do Marcus Menna... Não tô desmerecendo o Vinny, mas é que a voz do Marcus é marcante demais!”, escreveu o fã, no Twitter. Um outro também destacou a falta de Menna: “Vini é dele que eu estava falando , eu vi que era ele vocalista do Lá Jack sempre foi bonito e a voz linda! Marcus teve aquele acidente com ele, mas ele cantava muito !”.

LEIA TAMBÉM: Mais uma vez, cancelada: MC Pipokinha poderia sair algemada em Curitiba e show é cancelado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos