Entretenimento

‘Quem é você na fila do pão’: Entenda a pergunta de Paola Carosella para Juliette

A campeã do BBB 21 esteve no Alma de Cozinheira, novo programa da chef argentina na TV

Na TV, Juliette Freire responde pergunta indiscreta de Paola Carosella

Juliette Freire, campeã do BBB 21, foi uma das convidadas da primeira temporada do “Alma de Cozinheira”, programa de Paola Carosella no GNT, e durante uma entrevista a sister precisou responder quem era ela na fila do pão.

“Eu sou uma aprendiz de tudo, eu acho. Eu sou uma eterna aprendiz e quero ser até ficar velinha”, disse a amiga de Anitta, que também cantou e se emocionou no programa.

Durante a entrevista, Paola também questionou a rainha dos cactos como ela lida com a fama. Ao responder a chef famosa, Juliette confessou que isso ainda não é algo tão fácil de lidar e destacou que foi muito prejudicada pela exposição que ganhou com o reality show da TV Globo.

Recomendados

Paola Carosella comanda o Alma de Cozinheira no GNT

“As pessoas ficam muito em cima e isso prejudica o processo de conhecimento. Não tinha nem relação e as pessoas criavam e impediam algo de acontecer. Já aconteceu de desistir por causa da fama. Optei em não expor minha relação na internet”, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM: ‘Não cozinho mais’: Este motivo Paola Carosella quase desistiu do seu canal

Além de conversar muito, a campeã do Big Brother Brasil pode experimentar muita comida boa no Alma de Cozinheira, do GNT. De entrada, ela saboreou uma salada de beterraba com grapefruit, queijo de cabra e noz pecã e o prato principal foi um macarrão caseiro de espinafre com um molho de abobrinha, hortelã, manjericão, manteiga, limão siciliano. Já a sobremesa contou com um creme de limão siciliano.

Juliette Freire e Amanda Meirelles, campeãs do BBB, se encontram na Globo

Sucesso no Youtube, este é o primeiro programa solo de Paola Carosella na TV. No programa, a ex-jurada do MasterChef Brasil recebe convidados famosos para jantar e conversar sobre temas como histórias de vida, família e amores que se conectem com os pratos servidos.

Como em outros programas do GNT, Paola também dá o passo a passo das receitas levadas ao ar. De acordo com a famosa, o projeto foi sendo desenvolvido ao longo de vários anos: “O Alma de Cozinheira vai me colocar num novo lugar, o de receber, o lugar de anfitriã”, ressaltou ela.

LEIA TAMBÉM: ‘Credo, Pedro Bial’: Novo apresentador do Linha Direta enfrenta a fúria da web

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos