Entretenimento

‘Credo, Pedro Bial’: Novo apresentador do Linha Direta enfrenta a fúria da web

Com Pedro Bial, o programa retornou à grade da Globo e mostrou os bastidores do Caso Eloá

Estreia de Pedro Bial no Linha Direta vira motivo de fúria nas redes sociais

Pedro Bial pode ser o novo cancelado nas redes sociais, já que sua estreia no comando do novo Linha Direta, na TV Globo, não agradou boa parte do público, que acompanhou os mistérios envolvendo o Caso Eloá.

Pelo Twitter, um anônimo destacou que o ex-apresentador do Big Brother Brasil poderia até tentar, mas nunca seria como Marcelo Rezende, um dos jornalistas que comandou o programa no passado e ficou famoso em programas sobre que falam sobre crimes.

Há também quem disse que o novo apresentador do Linha Direta era muito sério e tornava a atração, que estreou nesta quinta-feira (04), “mais chato”. Ainda pelas redes sociais, um perfil destacou que não gostou da forma que Bial conduziu a atração: “Estou estranhando alguma coisa”, escreveu a pessoa.

Recomendados

A repulsa pelo jornalista, que também comanda o Conversa com Bial, foi tão grande que muitos pediram para que a direção da Globo colocasse outra pessoa no lugar: Credo, Pedro Bial! Cadê o antigo apresentador que no final de cada programa mandava ‘um forte abraço’ naquele tom super sério do programa, eu morria de rir”.

Mas, mesmo que alguns telespectadores falassem que Pedro Bial não tinha nenhuma chance de continuar em uma outra temporada, o famoso ganhou um pequeno apoio: “Acho que o Pedro Bial como apresentador do Linha Direta não convenceu. Eu vou assistir os próximos episódios para ver se entrega mais, por enquanto 7/10″.

LEIA TAMBÉM: ‘Não cozinho mais’: Este motivo Paola Carosella quase desistiu do seu canal

Uma outra disse que é “viciada em True Crime”, como é classificado o Linha Direta, e que Pedro Bial está bom, mas que precisa melhorar muito: “Nota 8. Investigação Criminal, com Beto Ribeiro, continua sendo o mais completo programa de True Crime brasileiro”.

Pedro Bial assume o Linha Direta e traz mudanças significativas

Ao assumir o novo Linha Direta, programa que fez sucesso com conteúdo investigativo, unindo reportagem , dramaturgia e resolução do caso, o jornalista disse que era preciso inovar para conquistar o público.

“O mundo mudou muito nos últimos anos desde que o programa saiu do ar. A hiperconexão tem implicações e consequências na nossa linguagem”, disse o famoso, que revelou ainda que o projeto mostra uma nova cara e ganha um podcast e projetos multiplataformas.

Em maio, Pedro Bial estreia nova temporada do Linha Direta

Para chamar o público, o Linha Direta Podcast tem conteúdo extra, que mostra as impressões de Pedro Bial e depoimentos de bastidores vivenciados por roteiristas, pesquisadores e pela produção do programa: “Hoje é muito difícil qualquer coisa acontecer numa grande cidade que não tenha sido captada por duas ou três câmeras de segurança, ou por alguém com celular filmando o momento. Isso tudo determina a investigação, os registros e a linguagem do programa”, analisa Bial.

LEIA TAMBÉM: Linha Direta retorna com caso em que Sonia Abrão saiu ‘culpada’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos