Entretenimento

VÍDEO: Fã se empolga, invade palco e assusta cantora Joelma durante show no Acre; veja a cena

Homem foi contido por seguranças e tirado de perto, mas depois a artista se acalmou e o abraçou

Logo ela se acalmou e retribuiu o abraço

A empolgação de um fã acabou fazendo com que a cantora Joelma levasse um susto daqueles durante um show no Acre, na noite de segunda-feira (1º). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem invadiu o palco e já partiu para cima da artista. Ele a abraçou e ficou dando pulos com ela nos braços. Logo em seguida, os seguranças se aproximaram e o afastaram (veja abaixo).

A apresentação em questão era uma celebração pelo Dia do Trabalho, celebrado ontem. Nas imagens é possível ver que Joelma ficou sem reação ao ser agarrada pelo fã. No entanto, depois que os ânimos se acalmaram, a artista chamou o fã e o abraçou, enquanto o público começou a bater palmas.

Mas o show ainda foi marcado por mais confusão. Outro vídeo mostra uma briga entre mulheres que estavam na plateia, enquanto Joelma ainda se apresentava ao som de “Cavalo Manco”. É possível ver que elas trocaram socos, chutes e puxões de cabelo.

A Polícia Militar disse que foram registradas duas ocorrências de vias de fato e seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes. No entanto, a corporação não precisou se as mulheres flagradas brigando estavam entre esses detidos.

A Festa do Trabalhador reuniu mais de 20 mil pessoas para a frente do Palácio Rio Branco. Além de Joelma, também se apresentaram vários artistas locais.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos