Entretenimento

Meghan Markle é novamente confrontada por sua família dias antes da coroação do rei Charles

A duquesa de Sussex já enfrentou várias polêmicas por causa do pai, que agora estaria tentando se reconciliar com ela

Misan participou de diversos momentos da vida e da família de Meghan Markle
Foto: @misanharriman

Meghan Markle permanece sob os olhos do público dias antes da coroação do rei Charles III, mesmo após ter dito que não comparecerá. A duquesa permanecesrá em Montecito, na Califórnia, para comemorar o aniversário de seu filho, o príncipe Archie.

Agora a duquesa de Sussex enfrenta novamente sua família, mais especificamente o seu pai, Thomas Markle (78), que se distanciou da filha desde que ela se casou com o príncipe Harry, em 2018. Markle disse em uma entrevista recente que ele se recusa a “ser enterrado” por sua filha, depois de quase cinco anos em que a duquesa de Sussex cortou todas as comunicações com ele.

As palavras do pai de Meghan Markle que causaram rebuliço

Apesar da distância que existe entre ele e a filha, o pai de Meghan Markle insistiu que seu genro, o príncipe Harry, poderia ser quem intercederia em seu nome e falaria com a ex-atriz para reatar o relacionamento com ele: “Gostaria que pudéssemos resolver nossas diferenças. Acho que Harry deveria tomar a iniciativa aqui e tentar nos unir de alguma forma. Acho que pode ajudar”, disse ao 7NEWS Spotlight da Austrália.

Vale lembrar que, em 2018, quando Harry e Meghan se casaram, apenas a mãe da agora duquesa de Sussex, Doria Ragland, compareceu ao casamento. Ainda na entrevista, o pai de Meghan desabafou: “Eu me recuso a ser enterrado por ela, vale a pena me livrar do pai dela? Eu gostaria que pudéssemos sentar e conversar”.

“Ele passou a infância comigo. Sempre que tínhamos a oportunidade de ir a algum lugar e fazer alguma atividade, fazíamos. Durante toda a nossa vida estivemos juntos. Da sexta série em diante ela morou comigo. Eu estava ao seu lado durante o ensino médio e a faculdade. Eu gostaria que pudéssemos sentar e conversar e resolver nossas diferenças”, disse ele.

Além disso, o polêmico Thomas Markle expressou o desejo de conhecer os netos: “É uma grande decepção e me deixa triste todos os dias. Meus netos vão comer meu nariz, vão comer meus olhos. Vamos a algum lugar e vamos conversar. E eu dizia: ‘E aí? Como isso pode ser consertado?’”, acrescentou.

Segundo o homem, ele se tornou o herói durante a infância da filha e agora se tornou um de seus inimigos, pois revelou que ela não o visitou quando ele sofreu um AVC. “Se isso não a comoveu, o que será? E vale a pena deixar para o resto da minha vida? Negar-me a conhecer meus netos? Vale a pena se livrar do seu pai?”, desabafou Thomaz.

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos