Entretenimento

BBB 23: Momento íntimo de Cara de Sapato viraliza na web; confira o vídeo

Após ser apelidado de Dona Lurdes, o lutador de MMA também cativou os fãs durante o momento íntimo

BBB 23: Banho de Cara de Sapato enlouquece os fãs
BBB 23: Banho de Cara de Sapato enlouquece os fãs (Reprodução/Globo)

Antonio Cara de Sapato movimentou as redes sociais na última terça-feira (14), quando decidiu tomar banho de sunga branca no “BBB 23″. Como aconteceu com MC Guimê, logo no começo da temporada, o vídeo viralizou e os fãs do lutador comemoraram. Ao compartilhar o banho, o famoso viralizou no Twitter e recebeu inúmeros elogios.

ANÚNCIO

Entre os comentários, os fãs do reality show falaram que Cara de Sapato deixou todo mundo com “gostinho de quero mais” e também que este não foi apenas um banho, mas um “espetáculo”.

Antes disso, Antonio Cara de Sapato viralizou por causa de um apelido dado por Ricardo durante o último Jogo da Discórdia do “BBB 23″. Tudo começou por causa da baldada entre os brothers e o apelido dado por Alface ao lutador de MMA: “Dona Lurdes”.

Recomendados

Na discussão, o aliado de MC Guimê afirmou que o atleta era muito reclamão: “Você é a Dona Lurdes aqui em casa, você briga com todo mundo”, disse o biomédico, durante os sessenta segundos que tinha para acusar o brother.

Em seguida, o integrante da Pipoca completou seu raciocínio: “Você fala: ‘Ah, eu não brigo com ninguém, respeito todo mundo’. Óbvio, 10 horas você fala: ‘Ah, eu não brigo com ninguém, respeito todo mundo’. Óbvio, 10 horas você fica na academia, 12 você dorme e 2 você participa aqui da dinâmica”, acrescentou o biomédico.

LEIA TAMBÉM: Eliminada do “BBB 23″, Key Alves foi ao México e deixou os fãs enlouquecidos

Nas redes sociais, Ricardo ganhou apoio dos fãs do “BBB 23″ e foi chamado de mito por alguns: “Passando mal que o Alface definiu perfeitamente o Sapato como insuportável”, escreveu um perfil do Twitter.

Durante o Jogo da Discórdia do "BBB 23", Antonio Cara de Sapato foi chamado de Dona Lurdes
Durante o Jogo da Discórdia do "BBB 23", Antonio Cara de Sapato foi chamado de Dona Lurdes (Reprodução/Globo)

Um segundo também destacou uma fala de Ricardo durante o Jogo da Discórdia: “Você falou tanto da maquininha, Sapato, vamos falar da maquininha. Você é a Dona Lurdes da casa, briga com todo mundo. Você fala que não briga pq fica 12 horas na academia, dorme 10 e fica 2 nas dinâmicas”.

LEIA TAMBÉM: BBB 23: Dania Mendez vai entrar no reality show hoje; descubra o horário

Tags

Últimas Notícias