Entretenimento

Apresentador do “Encontro” desabafa sobre invasões em Brasília: “Ninguém confundiu”

O famoso também comentou sobre o caso de Lord, que foi morto no no quintal de casa

Manoel Soares critica invasões ao Congresso, Planalto e STF

As invasões que aconteceram em Brasília também foram comentadas no “Encontro”, que nesta segunda-feira (09), levou aos telespectadores o resumo das últimas horas. Mas, Manoel Soares também chamou a atenção dos fãs do matinal.

Mais podado no programa ao vivo, o apresentador usou as redes sociais para comentar sobre o vandalismo que aconteceu no Distrito Federal, neste domingo (08), e também criticou a demora na resposta policial.

Em post, Manoel aproveitou para lembrar sobre o caso de Lord, catador de recicláveis, morto no quintal de casa, na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, após a Polícia Militar confundir um pedaço de madeira com um fuzil.

Recomendados

“Ninguém confundiu as madeiras dos invasores do Congresso, amarradas com cordas, com fuzil, né?”, questionou Manoel Soares, em uma publicação feita no Twitter. Em tom de ironia, o famoso falou da demorada reação de agentes de segurança da Capital Federal.

LEIA TAMBÉM: Anitta e Bruno Gagliasso criticam invasões em Brasília; veja a reação de outros famosos

Já durante o programa, que tem Patrícia Poeta como apresentadora oficial, Manoel sempre que pode fala sobre os problemas que acontecem nas regiões mais carentes do país. Vale destacar que o mesmo acontecia quando ele fazia parte do elenco do “É de Casa”, programa levado ao ar aos sábados.

Manoel Soares celebra novo momento

Em janeiro, o apresentador do “Encontro” também celebrou a volta de Lula à presidência do Brasil. Pelas redes sociais, o famoso mostrou que estava emocionado ao assistir à cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva, realizada em Brasília.

No Instagram, ele postou uma foto deitado, vendo a transmissão do evento solene e escreveu: “Começa agora uma nova etapa de luta, mas agora com possibilidade de conquista”.

Em outro momento, Manoel Soares falou sobre a diversidade na entrega da faixa presidencial:”Essa imagem fala tanta coisa. Cada pessoa ali é um universo a ser conhecido e respeitado. A maior emissora de comunicação do país exibindo isso em horário nobre é outra revolução e conquista de cada um nós”, começou.

LEIA TAMBÉM: Após dor intensa, Alexandre Nero voltou à novela, mas críticas seguem; entenda

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos