Entretenimento

Após suposto affair, Jojo Todynho solta o verbo e fala de amor próprio

A apresentadora do “Central da Copa” falou ainda se estaria ficando com alguém

Jojo Todynho fala sobre amor próprio

Jojo Todynho usou suas redes sociais para falar sobre amor próprio. A famosa, que apresenta o “Central da Copa”, na TV Globo, fez alguns stories para falar com seus fãs e afirmou que é “gostosa”.

“A moto da comandante não para um minuto. Não pode! Há quem diga o contrário, mas quem provou sabe que o bombom aqui é diferenciado!”, disparou a famosa.

No vídeo, ela apareceu com um look com estampa de borboletas e mandou uma indireta: “Borboletinha pronta para sair do casulo e voar. Bate as asas!”.

Jojo Todynho faz dança do ventre no "Central da Copa"

Jojo Todynho também se pronunciou sobre os rumores de um novo affair, após o fim do casamento com Lucas Souza. Segundo a apresentadora, não há nada entre ela e Gabriel Sequeira, de 38 anos. Jojo ainda deixou claro aos fãs que eles são apenas bons amigos.

LEIA TAMBÉM: “Travessia”: Amiga de Débora chega contando tudo que sabe sobre Guerra e Moretti

Ainda sobre romance e beijo na boca, Jojo Todynho foi surpreendida durante o programa “Central da Copa”. A famosa recebeu um beijo na boca do ator Rafael Cardoso, que terminou seu casamento com Mariana Bridi.

Após terminar casamento, Rafael Cardoso beija Jojo Todynho no "Central da Copa"

Convidado especial do programa “Central da Copa”, o ator esteve no estúdio da emissora na madrugada do último domingo, e chamou atenção ao beijar a cantora , horas depois do fim de seu casamento de 15 anos. A notícia foi dada pela influencer, que usou seu Instagram para informar que eles “não eram mais um casal”.

“Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas, como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos - escreveu Mariana Bridi em sua conta no Instagram. Rafael Cardoso e Mariana Bridi são pais de Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4.

LEIA TAMBÉM: Farofa da Gkay: Tirullipa é acusado de assédio e pede “perdão” para influenciadoras

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos