Entretenimento

Homofobia em “Travessia”: Personagem de Rodrigo Lombardi foi criticado na web

Falas preconceituosas de Moretti incomodaram os fãs da novela de Gloria Perez

Personagem de Rodrigo Lombardi em "Travessia" vive momento tenso
Personagem de Rodrigo Lombardi em "Travessia" vive momento tenso (Reprodução/Globo)

ANÚNCIO

Em “Travessia”, Moretti (Rodrigo Lombardi) insiste em querer saber da vida sexual de Rudá (Guilherme Cabral), mas a persistência do personagem acabou tornando o empresário uma pessoa indesejável por parte dos telespectadores da novela da Globo.

ANÚNCIO

Nesta semana, o vilão da trama chegou a fazer uma série de falas homofóbicas e questionar a sexualidade do jovem, que segundo Gloria Perez é assexuado, deixando as pessoas irritadas com tal comportamento.

Em uma cena, Moretti invade o quarto de Rudá para colocar fotos de mulheres seminuas na parede, gerando um grande conflito com ele. Em seguida, o estudante aparece revoltado e arrancando tudo que vê pela frente, depois disso ele se muda para a casa de Cotinha (Ana Lúcia Torre).

Outro momento que chocou os fãs de “Travessia” e fez Moretti voltar a ser visto com maus olhos foi quando ele não se convenceu de que deveria respeitar a privacidade do jovem e começou a questionar se ele gostava de meninas ou meninos: “Estranhão, não é? Qual adolescente se sente invadido quando questionado por sexo?”, perguntou o empresário.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco ataca com novo look em programa sobre futebol: “Comemorando”

O personagem de Rodrigo Lombardi foi ainda mais criticado quando afirmou que o jovem iria sair do armário: “Você vai ter surpresa quando ouvir os estrondos do chute da porta e ele saindo do armário”, afirmou o vilão para Guida (Alessandra Negrini). Além disso, o personagem fez gestos afeminados para insinuar que Rudá é gay.

Thiago Fragoso também fala de sexualidade

O ator Thiago Fragoso também vai falar sobre sexualidade em “Travessia”. Na trama, o Caíque será apaixonado pela personagem de Vanessa Giácomo, mas também será um homem demissexual, que só consegue se relacionar sexualmente com alguém se existir uma conexão emocional.

ANÚNCIO

O assunto está em alta, já que muitas celebridades também revelaram que se relacionam desta maneira, como a cantora Iza e a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso.

Thiago Fragoso e Vanessa Giácomo vivem romance em "Travessia"
Thiago Fragoso e Vanessa Giácomo vivem romance em "Travessia" (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: “O Rei do Gado”: Relembre o encontro de Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias