Entretenimento

Processado por danos morais: Caio Castro pode desembolsar este valor indenizatório

Parte do elenco de “Todas as Flores”, o ator da Globo está envolvido em mais uma polêmica

Funcionário de loja processa Caio Castro e pede R$ 10 mil de indenização

O ator Caio Castro, que atualmente faz parte do elenco da novela “Todas as Flores”, pode pagar uma indenização de R$ 10 mil para o funcionário de uma loja, que fica em São Paulo.

Segundo a revista Quem, o funcionário de um shopping da capital paulista, chamado Matheus, afirma que foi humilhado pelo galã da Globo e, por isso, abriu um processo por danos morais.

Matheus teria dito ainda que Caio Castro afirmou que ele “não presta para nada” quando ele se posicionou em frente a um cartaz com o logotipo da loja, que era visitada pelo ator de “Todas as Flores”.

Recomendados

Química entre Caio Castro e Letícia Collin é fator determinante para sucesso do casal em "Todas as Flores"

Segundo informações da revista Quem, o mesmo funcionário teria sido chamado por um gerente, que contou que Caio estava com receio de que a situação se tornasse pública.

LEIA TAMBÉM: “Se eu dou um, ela desmaia”, diz Deolane ao brigar com famosa em “A Fazenda 14″

De acordo com a publicação, o incidente ocorreu em julho deste ano, mas só tornou-se público agora. A assessoria de imprensa do ator, que foi contactada pela revista Quem, afirmou que o famoso não se posicionou sobre o caso.

Caio Castro no meio do furacão

Vale ressaltar que esta não foi a única polêmica envolvendo o ator da Globo. No mesmo mês, uma fala do famoso repercutiu mal. Tudo aconteceu quando ele afirmou que se sentia incomodado ao ser obrigado a pagar a conta em um encontro romântico.

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma”, disse ele, em entrevista ao podcast Sua Brother.

Para o ator, o problema está na imposição do pagamento, quando a parceira não se interessa em saber o valor da conta: “Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, argumentou.

O tom de Caio incomodou diversas mulheres nas redes sociais. De anônimas a famosas, muitas discordaram do ator. “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro, isso é cavalheirismo”, disse a colega de profissão, a atriz Mariana Rios, ao comentar o caso.

LEIA TAMBÉM: Polêmica com Cássia Kis: Atriz de “Travessia” revela o clima nos bastidores

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos