Entretenimento

A Copa cancelou “Chocolate com Pimenta”? Veja quando a novela volta à Globo

Exibida na faixa da tarde, a novela de Walcyr Carrasco foi uma das atrações impactadas com os jogos de futebol

Em "Chocolate com Pimenta", Mariana Ximenes vive a protagonista Ana Francisca

Os jogos da Copa do Mundo mudaram a programação da Globo e a novela “Chocolate com Pimenta”, que está sendo reprisada no horário da tarde, após o “Jornal Hoje”, foi uma das atrações interrompidas pelo campeonato de futebol, deixando alguns fãs frustrados.

Mas a saída da novela de Walcyr Carrasco da grade vai durar pouco. Segundo a Globo, a edição especial ficará fora do ar até segunda-feira (28), ou seja, o retorno da trama está previsto para o dia 29 de novembro, quando começa a terceira rodada da Copa do Mundo, que acontece no Catar.

Na cena de "Chocolate com Pimenta", Olga (Priscila Fantin) finge tropeçar e puxa o imenso colar de pérolas que enfeita o decote de Ana Francisca (Mariana Ximenes)

Mas a Globo continua com o “Vale a Pena Ver de Novo”, que está reprisando “O Rei do Gado”, de Benedito Ruy Barbosa, mas a trama vai ao ar depois da exibição da última partida de futebol, por volta das 18 horas. Em seguida, os noveleiros de plantão acompanham o capítulo inédito de “Mar do Sertão”.

Recomendados

Preste atenção aos horários

Por conta da Copa do Mundo do Catar, a Globo está com uma grade flexível e nesta primeira fase, que começou na segunda-feira (21), os jogos estão sendo exibidos em diversos horários. Diariamente, as partidas acontecem às 7 horas, 10 horas, 13 horas e 16 horas, mudando algumas atrações do canal.

LEIA TAMBÉM: Processado por danos morais: Caio Castro pode desembolsar este valor indenizatório

Já na terceira rodada dos jogos conta com menos times e, por isso, haverá apenas duas partidas por dia, que serão transmitidas às 12 horas e às 16 horas.

“Encontro” também está fora do ar

Patrícia Poeta celebra três meses no comando do "Encontro"

Os jogos da Copa do Mundo começaram e muitos telespectadores perderam ou estranharam que o “Encontro” também não estava na programação matinal da Globo.

No entanto, o programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares não ficará muito tempo longe dos telespectadores, já que ele ficará ausente apenas nas primeiras semanas da competição. Além disso, quando não for retirado totalmente do ar, o programa pode ser encurtado ou mudar um pouco de horário, dependendo da grade dos jogos, como aconteceu nesta segunda-feira (21).

LEIA TAMBÉM: “Se eu dou um, ela desmaia”, diz Deolane ao brigar com famosa em “A Fazenda 14″

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos