Entretenimento

“Pantanal”: Maria Bruaca e Guta brigam reta final da novela; entenda

A confusão acontecerá durante uma visita da dona de casa

Guta (Julia Dalavia) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) brigam na reta final de "Pantanal"

Na reta final do remake da novela “Pantanal”, Guta (Julia Dalavia) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vão brigar por causa de Alcides (Juliano Cazarré). Mas, calma que a filha de Tenório (Murilo Benício) não vai trocar Marcelo (Lucas Leto) pelo peão.

Tudo acontece quando Maria Buaca retorna à fazenda do ex-marido, Tenório (Murilo Benício), para visitar a filha, Guta (Julia Dalavia), que está grávida e, em breve, vai dar à luz. Na companhia de Zuleica (Aline Borges), a moça irá aproveitar a situação para questionar a mãe sobre o peão, falando que não confia nele.

Mas, a visita que era para ser agradável acaba sendo cheia de farpas entre mãe e filha. Na cena, Guta questiona a decisão de Maria: “Quando a senhora pretende se mudar para o Sarandi?”, perguntará a jovem.

Pantanal: Disposta a começar uma vida ao lado de Marcelo (Lucas Leto), a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre mais um podre do pai

Neste momento, a dona de casa diz que está esperando o nascimento do neto: “Vai depender de quando nascer a sua criança. Não fosse por isso e eu e o Alcides já estaria longe daqui há muito tempo”.

Guta fica insatisfeita e continua questionando se este seria o melhor caminho para Maria Bruaca: “A senhora tem certeza? Quero dizer... Se mudar com o Alcides lá para o Sarandi. Ele gosta da senhora? Gosta de verdade?”.

LEIA TAMBÉM: Reta final de “Pantanal”: Irma revela quando o parto de Juma vai começar

O excesso de perguntas e indiretas da jovem deixará Maria Bruaca muito nervosa, mas ela responde a filha e, em seguida, deixa a casa de seu ex-marido e volta para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde está desde que deixou a chalana.

Em "Pantanal", Alcides (Juliano Cazarré) fica com ciúmes ao ver Maria (Isabel Teixeira) chorar a morte de Tenório (Murilo Benício)

Vale lembrar que depois disso, Marcelo (Lucas Leto) viaja para Campo Grande onde descobre os crimes do vilão do remake da novela “Pantanal” e volta para a região e conta que o pai de Guta tem uma extensa ficha criminal.

Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1990. A trama chega ao fim em outubro, quando será substituída por “Travessia”, de Glória Peres.

LEIA TAMBÉM: “Encontro”: Com repeteco de “Pantanal”, Tati Machado ganha haters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos