Entretenimento

“Encontro”: Com repeteco de “Pantanal”, Tati Machado ganha haters

Audiência não aguenta mais cenas repetidas da novela e pede mudança no quadro da famosa

Tati Machado recebe críticas dos fã do "Encontro"

Tati Machado está na mira da audiência do “Encontro”. Com o fim de “Pantanal” chegando, a responsável por dar spoilers da novela no programa não está agradando muito, já que parte de seu quadro é usado para falar sobre o que aconteceu no remake e outra parte do tempo para as novidades.

Mas, o repeteco de “Pantanal” foi criticado por anônimos, que usaram o Twitter, para manifestar a insatisfação. Na rede social, uma telespectadora explicou o motivo para não gostar da presença da carioca no programa apresentado por Patrícia Poeta: “O Encontro só dá spoiler das coisas, estraga tudo... Perde a graça e emoção assistir as novelas da Rede Globo, que por sinal já foram melhores”.

Um segundo disse que o programa está dando um golpe no público ao replicar cenas que já foram vistas na novela do dia e alertou que isso é apenas para ter audiência.

Recomendados

Outro fã do programa da Globo também não gostou da exibição da cena onde Juma (Alanis Guillen) vira onça e relembrou de uma novela da Record TV: “Pantanal parece uma versão de Mutantes da Record: mulher vira onça,  homem que vira cobra, crianças filha do capeta”.

LEIA TAMBÉM: Reestreia: 6 atores veteranos de “Chocolate com Pimenta” que morreram

Já um quarto deixou claro que Tati Machado está muito repetitiva: “Tati Machado no quadro ‘Sempre mais do mesmo em Pantanal’ no ‘Encontro’ hora de mudar de canal”, escreveu o anônimo.

Ainda buscando uma novela substituta para ocupar o espaço de “Pantanal”, o programa desta sexta-feira (23) investiu em “Cara e Coragem”, novela exibida na faixa das 19 horas.  Na atração, um vídeo com Paolla Oliveira e Vitória Bohn falando sobre as novidades da novela, que chegou em seu centésimo capítulo.

Mas a jogada feita por Tati Machado não agradou a audiência, que seguiu criticando: “Globo deu a última cartada para tentar salvar ‘Cara e Coragem’. Falou da novela por uns três minutos no ‘Encontro’”, escreveu um telespectador no Twitter.

LEIA TAMBÉM: O fim da linha chegou para Tenório e seus crimes são revelados em “Pantanal”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos