Entretenimento

A Fazenda 14: Polêmicos no passado, ex- participantes podem voltar ao reality

Previsto para setembro, o programa quer colocar quatro nomes já conhecidos da audiência

Depois de muitas edições e apresentadores, o reality show “A Fazenda” pode contar com participantes já conhecidos do público. Em busca de famosos polêmicos e consigam movimentar o programa da Record TV, a produção estaria de olho em ex-peões para a 14ª temporada.

Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, a atração apresentada por Adriane Galisteu pode contar com alguns nomes que foram eliminados na primeira semana. A ideia seria que eles mostrassem tudo que fariam caso não estivessem sido escolhidos para deixar o reality rural.

A influenciadora digital Liziane Gutierrez, que esteve na 13ª edição da atração diária, está entre as famosas cotadas. Caso ela feche com a emissora, ela ficará apenas um ano fora dos programas de confinamento e poderá levar ainda mais confusão para a sede de “A Fazenda 14″.

Segundo Léo Dias, a produção pretende levar quatro nomes para o programa, mas apenas dois devem seguir durante a temporada, ou seja, haverá um Paiol com peões de outras temporadas e quem vai decidir quem entra no jogo é o público.

LEIA TAMBÉM: ‘Um homem egoísta’, define Dan Stulbach sobre seu personagem em Pantanal

Além da polêmica participante, Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10) também estão na mira da produção do reality show da Record TV.

Valentina Francavilla participou da 13ª temporada de A Fazenda

Vale destacar que em 2013, o reality já tinha feito essa estratégia e o público escolheu levar Bárbara Evans para o “Fazenda 6″, que foi apresentado por Marcos Mion. A modelo e filha de Monique Evans acabou se tornando a vencedora do reality show e ganhou ainda mais fama.

Prevista para estrear em setembro, a 14ª temporada do reality show “A Fazenda” será apresentada por Adriane Galisteu, que estreou no comando na edição de 2021, após a demissão de Marcos Mion, que atualmente está na Globo. O programa vai substituir o “Ilha Record”.

LEIA TAMBÉM: Pantanal: Zaquieu foge da onça, mas acaba ficando entre a vida e a morte

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos