Entretenimento

Fãs repercutem pouco tempo de tela dos Guardiões da Galáxia em ‘Thor: Amor e Trovão’

Usando as redes sociais, os fãs do universo cinematográfico da Marvel comentaram a breve aparição dos Guardiões da Galáxia no novo filme de Thor.

Thor mergulha nesta próxima aventura apesar dos sentimentos de incerteza sobre quem ele é e qual é o seu propósito.
'Thor: Amor e Trovão' Foto: Reprodução Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão’ trouxe de volta Chris Pratt como Peter Quill/ Star-Lord, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebula, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, e Taika Waititi como a voz de Korg. Acontece que essa turma toda passa brevemente pela tela.

ANÚNCIO

Os fãs do MCU reagiram ao curto tempo de tela dos Guardiões da Galáxia em ‘Thor: Amor e Trovão’. O filme mostra Thor (Chris Hemsworth) formando uma equipe com Jane Foster/ Poderosa Thor (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para enfrentar a ameaça de Gorr, o carniceiro dos deuses (Christian Bale).

No novo filme, Thor mergulha nesta próxima aventura apesar dos sentimentos de incerteza sobre quem ele é e qual é o seu propósito.

As reações são diversas e a maioria delas faz um bom presságio sobre a breve aparição dos Guardiões. Como Thor e os Guardiões já seguiram caminhos separados em ‘Thor: Amor e Trovão’, não haverá um crossover adequado entre Thor e Guardiões.

Mas, definitivamente há uma confusão sobre por que a Marvel preparou os Guardiões da Galáxia para um crossover com Thor para apenas uma participação especial. Não ficou clara a real intenção do estúdio com isso.

Enquanto a participação especial acaba funcionando relativamente bem para a direção de ‘Thor: Amor e Trovão’, no final das contas os fãs esperavam que os Guardiões tivessem um papel maior no filme. Afinal, com os espectadores daben há meses que os heróis estariam lá, não é difícil ver por que muitos esperavam algo mais deles.

Para outros, incluir os Guardiões no filme foi um pouco exagerado. Isso porque James Gunn é quem está acostumado a dirigir os Guardiões, não Waititi. Assim, não haveria o mesmo resultado e os espectadores provavelmente notariam as diferenças se a participação dos Guardiões fosse mais longa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias