Entretenimento

VÍDEO: Elba Ramalho interrompe show na Bahia após ouvir gritos de ‘Fora Bolsonaro’: ‘Não é comício’

Público começou a se manifestar em apoio a Lula; internautas repercutiram o caso nas redes sociais

A cantora Elba Ramalho disse que seu show “não é comício” ao ouvir o público gritar “Fora Bolsonaro” durante sua apresentação na Festa de São João, realizada no Parque de Exposições em Salvador, na Bahia, no domingo (26). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela interrompeu as falas da plateia (veja abaixo).

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Mesmo assim, o público seguiu com as falas, desta vez apoiando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT): “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

Em seguida, a cantora chamou uma ação, que aconteceria com a exibição de um vídeo, e disse que ia “esperar eles pararem” com os gritos.

Recomendados

“Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, afirmou.

Em seguida, o público parou com as falas políticas e Elba Ramalho continuou com seu show.

Nas redes sociais, alguns internautas chamaram a cantora de bolsonarista e reprovaram a atitude dela em interromper a manifestação da plateia.

“Bolsonarista Elba Ramalho não gostou do povo se manifestando contra o Bolsonaro e a favor do Lula”, escreveu um internauta. “Elba Ramalho, bolsominion caçadora de comunistas, ficou irritadinha com o público gritando ‘fora Bolsonaro’ e levou um ‘olê, olê, ola Lula’”, escreveu outro.

Veja abaixo a repercussão sobre o show de Elba nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:

Klara Castanho diz que foi estuprada, engravidou e entregou criança para adoção; entenda o caso

Jornalista Renata Capucci diz que foi diagnosticada com Parkinson: ‘Não é fácil, mas não é o fim’

‘Se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar’, diz Anitta

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos