Entretenimento

Protagonista de Mar do Sertão fala sobre o clima nos bastidores da novela

Ao lado de Renato Góes e Sergio Guizé, Isadora Cruz está no elenco da nova novela da Globo

“Mar do Sertão” segue seu cronograma de gravações e, após a finalização das filmagens no nordeste, a atriz Isadora Cruz, que a protagonista da novela da Globo, falou sobre os bastidores.

Ao divulgar os momentos no set de filmagem, ela revelou que se sente uma princesa: “Nos bastidores me sentindo a Princesa Leia do sertão”, brincou ela ao postar uma foto, registrada pelo ator Enrique Díaz, em seu Storie do Instagram.

Além de Isadora, Renato Góes e Sergio Guizé são os atores principais da próxima novela da faixa das 18 horas da Globo, substituindo “Além da Ilusão”. A data de estreia está prevista para o próximo dia 22 de agosto.

Com 166 capítulos, “Mar do Sertão” levará a audiência da Globo ao nordeste, mais precisamente para a cidade fictícia de Canta Pedra, que já foi mar e agora é sertão. É neste cenário que acontece o triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes), os personagens principais da trama escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman.

Segundo um comunicado da Globo, a novela das 18 horas vai trazer também a história de coronéis, que mandam e desmandam na região, e do padre que promove a bondade e a fé na pacata cidade nordestina.

LEIA TAMBÉM: Nicole Bahls revela que teve medo de se masturbar durante o reality ‘A Fazenda’

“Escolhemos ambientar a história em uma cidade fictícia para mostrar o sertão que existe, mas com liberdade para também apresentá-lo de forma metafórica, fabular. Quero trazer para essa novela o nordeste que está dentro de mim, que vivi durante toda a minha vida”, comentou o autor Mário Teixeira.

De acordo com Allan Fiterman, a audiência da Globo pode esperar uma história espirituosa, que terá uma boa dose de leveza e humor: “Conhecemos o sertão semiárido, e falaremos dele, mas queremos dar espaço também para a natureza verde, a cultura e a arquitetura com muitas cores dessa região”, pontuou o diretor artístico.

Giovana Cordeiro, Caio Blat, José Dumont, Quitéria Kelly, Thardelly Lima, Nanego Lira, Wilson Rabelo, Debora Bloch e Enrique Diaz farão parte do casting de “Mar do Sertão”.

LEIA TAMBÉM: Produtora revela detalhes sobre as refeições servidas no remake de ‘Pantanal’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos