Entretenimento

O que esperar de ‘Clube da Meia-Noite’, a nova série de Mike Flanagan para a Netflix

Mike Flanagan adaptará mais uma obra de terror para as telas. Saiba tudo aqui!

'Clube da Meia-Noite' Foto: Reprodução Netflix

Já podemos aquecer os motores para o Halloween? Talvez seja um pouco cedo, mas os fãs do horror já podem comemorar o início da divulgação dos lançamentos para outubro deste ano. E um deles é a tão esperada série limitada ‘Clube da Meia-Noite’, mais uma criação de Mike Flanagan para a Netflix que estreia dia 7 de outubro.

ANÚNCIO

Mike Flanagan é o criador também de recentes sucessos de horror da plataforma como ‘A Maldição da Residência Hill’, ‘A Maldição da Mansão Bly’ e também, mais recentemente ‘Missa da Meia-Noite’. Veja o teaser divulgado pela Netflix.

Além de Mike Flanagan, a série traz Trevor Macy, que esteve junto dele também em ‘Missa da Meia-Noite’ mas, diferente desta última, ‘Clube da Meia-Noite’ é adaptada de um livro de mesmo nome, do autor Christopher Pike.

O teaser abre com a imagem da versão em série de Rotterdam Home, um hospício para crianças com doenças terminais administrado por um médico misterioso. Lá, um grupo de oito adolescentes forma um clube mórbido que compartilha histórias de terror à meia-noite enquanto esperam por seu destino inevitável.

Recomendados

Depois de mostrar o grande salão vazio do Rotterdam Home, o teaser de ‘Clube da Meia-Noite’ apresenta o elenco principal da série, composto por Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Cymone, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota.

No teaser, cada um dos principais membros do elenco do Midnight Club diz um verso de um poema macabro, que é uma referência direta ao enredo da série, já que o grupo de adolescentes faz um pacto para que o primeiro a morrer volte para contar ao outro como é a vida após a morte.

Mas, é claro, esse pacto terá consequências arrepiantes quando Rotterdam Home for caçado e o ‘Clube da Meia-Noite’ começar a ser perseguido por uma força oculta.

A nova série não é a primeira vez que Mike Flanagan transforma um livro famoso em uma série para a Netflix. Flanagan e Macy trabalharam anteriormente na série ‘A Maldição da Residência Hill’, baseada no clássico romance de Shirley Jackson, e ‘A Maldição da Mansão Bly’, que foi vagamente baseado em vários trabalhos do autor de terror Henry James, mas principalmente baseado em sua história ‘A Volta do Parafuso’.

Depois de ‘Clube da Meia-Noite’, a dupla também adaptará ‘A Queda da Casa de Usher’, de Edgar Allan Poe, em uma minissérie estrelada pela colaboradora de longa data de Flanagan, a atriz Kate Siegel, que é casada com o diretor desde 2016.

‘A Queda da Casa de Usher’ começou a ser filmada em janeiro passado, então deve chegar à Netflix no próximo ano.

Tags

Últimas Notícias