Entretenimento

Esta foi a reação de Kate e William após os memes sobre um de seus filhos

Os Cambridge não se irritaram nem mesmo com os comentários mais agressivos nas redes sociais sobre o filho caçula, o príncipe Louis.

O Jubileu de Platina, que celebrou os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, pode ser considerado um dos maiores acontecimentos públicos do Reino Unido que marcam esse período de relaxamento das normas sanitárias com relação à pandemia da Covid-19.

Foram quatro dias de eventos e festas públicas e particulares, onde os súditos britânicos celebraram o reinado de sua monarca e onde puderam ver os membros da realeza envolvidos em diversos eventos.

Um dos momentos mais esperados de um grande evento da realeza britânica é quando os membros da Coroa saúdam os súditos direto da sacada do Palácio de Buckingham. O ato é uma tradição que foi criada por reis antes de Elizabeth II.

Recomendados

O Trooping the Colour é um tradicional evento marcado por um sobrevoo de aviões da aeronáutica inglesa. A Rainha parecia gostar especialmente de conversar com Louis enquanto observavam os aviões e helicópteros acima.

Desse momento em diante, o pequeno Louis, filho caçula de Kate Middleton e do príncipe William, como qualquer criança de quatro anos, virou o centro das atenções. Tudo isso por conta de suas reações e birras próprias de uma criança de sua idade.

As fotos circularam nas redes sociais e renderam muitos memes.

No lugar de se irritarem com os comentários na Internet, Kate e William deram uma resposta à altura, principalmente aos internautas mais agressivos. Em um post no Twitter, eles escreveram: “Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis… 👀”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos