Entretenimento

Perguntas que precisam de respostas na 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’

O drama épico dos Shelby chegou ao fim e os novos episódios chegam à Netflix com muita expectativa dos fãs.

'Peaky Blinders'. Foto: Reprodução BBC

Após a estreia da 6ª e última temporada de ‘Peaky Blinders’ no Reino Unido, em fevereiro deste ano, os fãs brasileiros aguardam ansiosos pela estreia dos novos capítulos na Netflix, onde vão finalmente poder assistir aos últimos acontecimentos da saga da gangue dos Shelby.

ANÚNCIO

A nova temporada chega quase dois anos e meio desde que o final do banho de sangue da 5ª temporada foi ao ar em setembro de 2019. Após nove anos e 30 episódios, o drama da BBC conquistou fãs em todo o mundo.

Há algumas perguntas que permaneceram sem respostas e os fãs esperam que estas sejam dadas na 6ª e última temporada.

Recém-saídos dos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial, Tommy Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos Arthur (Paul Anderson) e John (Joe Cole) retornam à Birmingham, Small Heath, e canalizam suas habilidades para administrar sua unidade criminosa, os Peaky Blinders.

Recomendados

À medida que seu poder e proeminência crescem, eles encontram várias pessoas desagradáveis pelo caminho: Darby Sabini (chefe da máfia de Londres, Noah Taylor), Billy Kimber (líder da gangue rival Brummie, Charlie Creed-Miles), Alfie Solomons (o contrabandista de Camden Town, Tom Hardy). O maior desafio dos irmãos é administrar violência extrema e estratégia genial para manter sua liderança.

Arthur morrerá?

Em todas as temporadas de ‘Peaky Blinders’, Arthur se mostra lutando mental e emocionalmente, recorrendo às drogas e ao álcool e passando do limite em relação à violência. Muitos acreditavam que isso levaria à sua morte e se perguntavam se isso aconteceria na 6ª temporada.

Quem é o informante?

Há muitas reviravoltas e surpresas ao longo da última temporada de ‘Peaky Blinders’, o que era de se esperar, e uma que muitos esperavam para ser revelada era a identidade do informante que traiu os Blinders. Finalmente, vamos saber quem traiu a gangue?

Qual será o papel de Hayden Stagg?

Para a 6ª temporada foi escalado o ator Stephen Graham, que interpreta Hayden Stagg, um estivador em Graham, Liverpool, que acaba tendo um impacto profundo em Arthur e abre uma nova via de importação/exportação para os negócios de Tommy. Ele é um personagem menor, mas corajoso que enfrenta os Blinders, não de forma violenta, mas com palavras. Mas, será somente isso?

Tags

Últimas Notícias