Entretenimento

Após sofrer convulsão e ser internada, Luisa Mell recebe alta: ‘Agora é descansar’

Ao revelar internação, ela chorou bastante e desabafou com seguidores

A apresentadora Luisa Mell, de 43 anos, recebeu alta médica na noite de quinta-feira (12), em São Paulo. A ativista da causa animal precisou ser hospitalizada após sofrer uma convulsão.

“Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio”, destacou a assessoria dela.

“Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell.”

Recomendados

A apresentadora foi internada na terça-feira (10). Ao revelar a situação para seus seguidores no Instagram, ela chorou bastante e fez um desabado sobre as pressões sofridas que resultaram no seu quadro de saúde atual.

“Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas”, iniciou a ativista.

“Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, continuou Luisa Mell. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando salvo, não me ajudam... Não aguento mais.”

Luísa lamentou sobre a falta de apoio que recebe para cuidar dos bichos. “Não posso me matar deste jeito. Está difícil ainda. A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver”, disse ela.

Mesmo com as dificuldades, ela disse que não vai perder as esperanças. “Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos