Entretenimento

Sessão da Tarde: Em ‘O Que te Faz Mais Forte’, maioria dos secundários interpretam a si mesmos

Confira quatro curiosidades sobre filme exibido nesta terça-feira (10) na TV Globo

'O Que te Faz Mais Forte' (Foto: Divulgação)

A TV Globo exibe na “Sessão da Tarde” desta terça-feira (10) o filmeO Que te Faz Mais Forte”, lançado em 2017. O longa conta com dois rostos bem conhecidos: Jake Gyllenhaal (”Donnie Darko”) e Tatiana Maslany (”Orphan Black”).

ANÚNCIO

O roteiro é baseado na história real de Jeff Bauman, um sobrevivente dos atentados da Maratona de Boston em 2013. Ele estava na plateia, assistindo sua namorada Erin finalizar sua participação na maratona, quando foi atingido por uma bomba e perdeu as duas pernas.

Jeff e Erin são interpretados por Gyllenhaal e Maslany, respectivamente. O filme mostra a recuperação do protagonista, que dura meses. A batalha para voltar ao seu estado físico e emocional se tornou um símbolo nos Estados Unidos.

Recomendados

Confira quatro curiosidades sobre os bastidores de “O Que te Faz Mais Forte”, de acordo com o IMDb:

Elenco formado por pessoas reais

O filme mostra diversos personagens secundários interpretando a si mesmos - incluindo boa parte da equipe médica. Além disso, o diretor optou por explorar atuações sem roteiro, trazendo ainda mais veracidade às cenas. Um bom exemplo é quando Dr. Jeffrey Kalish remove as bandagens das pernas de Jake Gyllenhaal: ele o fez da mesma forma como tinha feito de Jeff Bauman.

Ator interpretou fã

O comediante Lenny Clarke realmente conhecia o personagem que interpretava no filme. O tio Bob era um grande fã do humorista, indo a muitos de seus shows.

Gyllenhaal usou lentes de contato

Para interpretar Jeff Bauman, Jake Gyllenhaal precisou utilizar lentes de contato coloridas. Isso porque os olhos do ator são azuis na vida real, enquanto os olhos de Bauman são castanhos escuros.

Amizade de uma vida

Os personagens interpretados por Patricia O’Neil (Tia Jen) e Patrick Languzzi (Young Husband) eram colegas de escola. A amizade deles remonta à primeira série, quando ambos estrelaram a peça “The Cross Princess” na escola MacArthur em Massachusetts, nos EUA.

Leia também: Sessão da Tarde: Rainha da Espanha inspirou cena de ‘Um Bom Partido’

Tags

Últimas Notícias