Entretenimento

Com ingressos esgotados, memes sobre Rock in Rio invadem as redes sociais

Para se ter uma ideia, as entradas para ver Justin Bieber acabaram em apenas 12 minutos

Memes sobre Rock in Rio invadem a web
Memes sobre Rock in Rio invadem a web Twitter (Reprodução)

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais! Os ingressos para os dias de shows dos artistas Justin Bieber, Dua Lipa, Post Malone, Green Day, Coldplay e Guns N’ Roses no Rock in Rio 2022 já estão esgotados.

ANÚNCIO

Para se ter uma ideia, as entradas para ver Justin Bieber acabaram em apenas 12 minutos. Os fãs de Guns N’ Roses foram os que tiveram mais tempo: 4 horas e 45 minutos.

A correria para garantir um lugar na plateia no festival de música rendeu suor, lágrimas e, claro, memes. Confira os comentários nas redes sociais:

Recomendados

Os ingressos para o Rock in Rio custam R$ 625 a inteira e R$ 312,50. As vendas começaram às 19h de terça-feira (5).

Ainda ontem, o perfil oficial do festival no Instagram anunciou os dias que já est]ao esgotados.

“No primeiro dia de vendas, em menos de 5h, vocês esgotaram 6 dias inteiros do #RockinRio2022 🤩Faltam 150 dias pra os portões da Cidade do Rock reabrirem pro nosso reencontro e você ainda pode garantir seu lugar. Em setembro, vamos viver novos sonhos! 💙 #EuVou”, escreveu.

A edição 2022 do Rock in Rio

Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3 e 4 de setembro e no fim de semana seguinte, dias 8, 9, 10 e 11 de setembro. Desde 1985, foram realizadas vinte edições do Rock in Rio: oito no Rio de Janeiro, oito em Lisboa (Portugal), três na Espanha e uma nos Estados Unidos.

Rock in Rio em São Paulo?

A cidade de São Paulo receberá um novo festival de música a partir de 2023: The Town. O evento é idealizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio e será realizado no Autódromo de Interlagos, mesmo espaço que já recebe outro grande festival anualmente, o Lollapalooza.

LEIA TAMBÉM: Web comenta participação de Boninho em festa do ‘BBB 22′: ‘Vendo o flop pessoalmente’

Tags

Últimas Notícias