Entretenimento

Muito além da onça: relembre outros 5 looks icônicos de Ana Maria Braga

Na última semana, apresentadora surgiu fantasiada do animal para celebrar o início da novela ‘Pantanal’

Ana Maria Braga se vestiu de onça para a estreia da novela 'Pantanal' (Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga chamou a atenção na última semana com seu look de onça, em homenagem à estreia do remake da novela “Pantanal”, na TV Globo.

ANÚNCIO

Ao vivo no matinal “Mais Você, a apresentadora apareceu toda trabalhada no animal print e de rosto pintado. O modelito foi parar nas redes sociais, onde Ana Maria postou uma foto com a legenda: “Se você tivesse que escolher um personagem do Pantanal...”.

Mas esta não é a primeira vez que Ana Maria ousa quando o assunto é moda. Ela, inclusive, costuma usar peças bem diferentes para fazer duras críticas em relação aos preços de alguns itens básicos dentro de uma casa.

Recomendados

Recentemente, a apresentadora global surgiu usando uma bolsa de botijão de gás. A chamada “bolsa de milhões”, como escreveu um seguidor da famosa, fez sucesso na internet e entre a audiência de seu programa.

Ainda no início do mês de março, Ana Maria usou um colar de cenoura, também para protestar contra o valor abusivo do legume no mercado.

“Eu começo a semana ostentando esse acessório caríssimo. Depois do aumento da gasolina e do gás de cozinha, hoje é a cenoura que tá fazendo a gente levar um susto na feira ou no mercado. Esse colar de cenoura tá valendo uma fortuna, porque o quilo tá batendo R$ 15″, disse.

A apresentadora lembrou que, no passado, já desfilou com colares feitos de outros alimentos supervalorizados, como tomate, cebola e alho. Confira:

E você lembra quando Ana Maria se vestiu de Cruella, a vilã de “101 Dálmatas”, para promover o live-action estrelado por Emma Stone? Foi em julho de 2021. Mais uma vez, a rainha das manhã quebrou a internet.

Ana Maria se veste de Cruella
Ana Maria se veste de Cruella TV Globo (Reprodução)

Outro look lembrado por muitos até hoje é o pijama de unicórnio. Em 2017, Ana Maria apresentou o “Mais Você” com a vestimenta rosa, com capuz e pantufas com a cara do bichinho, que estava bem em alta na época.

“É tendência. E que negócio mais confortável! Já pensou se todo mundo pudesse trabalhar de pantufa? Olhe os detalhes... Se a gente não tem bom humor na vida, do que vale viver?”, disse.

Ana Maria já apostou até em pijama de unicórnio
Ana Maria já apostou até em pijama de unicórnio TV Globo (Reprodução)

A paixão por fantasias é bem antiga. Lá atrás, em 2009, Ana Maria se vestiu de Madonna e deu o que falar. Ela homenageou a cantora pop com um figurino inspirado no da turnê “Blond Ambition”.

Talvez esse tenha sido um dos looks mais ousados, com direito à peruca loira, roupa de couro, botas pretas e os sutiã pontudo.

Em 2009, Ana Maria se vestiu de Madonna
Em 2009, Ana Maria se vestiu de Madonna TV Globo (Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga recebe homenagem de ‘Luva de Pedreiro’ em seu aniversário de 73 anos

Tags

Últimas Notícias