Entretenimento

Look de Ana Maria Braga para assistir ‘Pantanal’ gera comentários

A apresentadora da Globo aproveitou a estreia do remake para chamar a atenção do público nas redes sociais e no “Mais Você”

No dia da estreia do remake de “Pantanal”, na Globo, Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores do “Mais Você” ao aparecer vestida de onça, no programa desta segunda-feira (28).

Ao vivo, Ana Maria apareceu com um look animal print e o rosto pintado, festejando a estreia da novela no horário nobre da emissora carioca. A roupa também pode ser vista pelos fãs da apresentadora nas redes sociais, onde ela postou uma foto e legendou: “Se você tivesse que escolher um personagem do Pantanal”.

Nos comentários, os seguidores aprovaram o look da apresentadora do “Mais Você” e escreveram alguns adjetivos, como linda e maravilhosa. Um seguidor disse: “Eu amo a sua autenticidade, você é sensacional”. Já outro aproveitou para colocar Ana na família de Juma e chamou a famosa de “Ana Marruá”.

Recomendados

O post de Ana Maria Braga também gerou elogios de seguidores famosos. O cantor Lulu Santos, por exemplo, confundiu os bichos e chamou Ana Maria Braga de “tigresa”. Ju Massaoka, que apresenta o quadro “Feed da Ana” escreveu: “Mal começou a semana… e você já está simplesmente ESPETACULAR!!!!!”.

O PRIMEIRO CAPÍTULO

O remake de “Pantanal” estreia, nesta segunda-feira (28), na Globo, após o “Jornal Nacional” e o primeiro capítulo será cheio de surpresas para os fãs de novela.

No capítulo de hoje, o velho Ceci (Paulo Gorgulho) começa a dar sinais de cansaço e seu amigo Joventino (Irandhir Santos) pede para que ele se aposente, mas ele insiste que seguirá trabalhando.

O tempo passa, e Joventino assume o lugar deixado por Ceci e, junto com um time de peões, ele segue ao lado do filho rumo ao Pantanal, onde resolvem viver. Nesta fase, Joventino compra terras no local e entende que é ali que passará o resto de sua vida.

LEIA TAMBÉM: Chris Rock faz piada com a esposa de Will Smith pela segunda vez; Entenda

Longe dali, quem também sofre com as voltas que a vida dá são Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes). O casal, que já havia perdido dois filhos na luta por terras, perde o terceiro, Chico (Túlio Starling), após uma disputa por terras desta vez compradas, mas na mão de um golpista. Gil vinga a morte do filho matando o fazendeiro, dono das terras, e foge do Sarandi, no Paraná, ao lado de Maria, rumo ao Mato Grosso do Sul.

No Pantanal, o casal conhece Eugênio (Almir Sater), dono de uma chalana que os leva ao local, onde encontram uma tapera supostamente abandonada. Resolvem ficar por ali mesmo, sem saber que a tapera está dentro das terras de José Leôncio.

O remake da novela “Pantanal” é escrito por Bruno Luperi, baseado na novela original de Benedito Ruy Barbosa, seu avô.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’ de 1990 chocou ao colocar uma mulher nua na abertura; veja o vídeo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos