Entretenimento

‘Stranger Things’ tem primeiras imagens da quarta temporada divulgadas

Série retorna para penúltima temporada a partir do final de maio

Falta pouco: após anos de espera, “Stranger Things” em breve ganha uma nova temporada. A série é um dos principais sucessos da Netflix.

São quase três anos entre a terceira e a quarta temporada. Por conta da pandemia, as gravações deste novo ano foram paralisadas, mas finalmente serão lançadas este ano.

A nova leva de episódios já tem data para chegar à tela dos fãs: dia 27 de maio a Netflix disponibiliza o “Volume Um”. A segunda parte, “Voluma Dois”, chega no dia 1º de julho.

Recomendados

Vale lembrar que esta será a penúltima temporada da série dos irmãos Duffer

Com tanto tempo de espera, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (23) as primeiras imagens da série. Elas foram reveladas através da conta oficial da série no Instagram.

As fotos trazem o elenco mais amado do streaming, com Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink), Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton).

Eles devem enfrentar novas e misteriosas aventuras nesta quarta temporada. Sem dúvidas, as crianças que estrearam em 2016 já cresceram muito, mas é possível notar que eles continuam a ter uma amizade sólida.

Pelas imagens, é possível notar que Jim Hopper (David Harbour), Joyce Byers (Winona Ryder), Robin Buckley (Maya Hawke), Erica Sinclair (Priah Ferguson) e Murray (Brett Gelman) estarão de volta.

Confira as primeiras imagens desta quarta temporada de “Stranger Things”:

Estreias da Netflix em março

O mês de março traz 40 produções ao catálogo da plataforma. Uma série original da Netflix remonta o histórico roubo que aconteceu em Fortaleza, em 2005. O documentário “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” é dirigido por Daniel Billio.

Bridgerton” ganha uma nova temporada que será focada no irmão mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). O romance de época foi baseado no segundo livro da saga escrita por Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava” - saiba mais sobre o segundo ano da série.

Tem ainda a sétima temporada de “The Flash”, a sexta temporada de “Supergirl”, a versão alemã de “Queer Eye”, o longa da Globo Filmes “Crô em Família” e “Downton Abbey - O Filme”.

Leia também: Conheça os indicados ao Oscar 2022 de Melhor Filme

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos