Entretenimento

Novas fotos de ‘The Crown’ vazam e mostram atriz como Camilla Parker Bowles

A atriz Olivia Williams vai substituir a premiada Emerald Fennell, que interpretou Camilla Parker Bowles nas temporadas três e quatro.

Camilla Parker Bowles. Foto: Reprodução Pinterest

Há algum tempo que temos notícias das gravações da quinta temporada de ‘The Crown’. Pelas redes sociais, várias fotos já nos mostraram as gravações externas e os atores que interpretam talvez a geração mais famosa atualmente da realeza. Claro, na quinta temporada desta série aclamada pela crítica e ganhadora de vários prêmios, não poderia faltar o triângulo amoroso mais escandaloso e polêmico da realeza britânica: Diana, Charles e Camilla.

ANÚNCIO

Novas fotos surgiram nas redes sociais da atriz Olivia Williams interpretando o papel de Camilla Parker Bowles, anteriormente interpretado pela atriz Emerald Fennell nas temporadas três e quatro. Veja abaixo:

Olivia Williams interpreta Camilla Parker Bowles no início dos anos 90, bem no auge do caso extraconjugal entre Charles e Camilla da vida real.

Recomendados

Leia também: Saiba quem é o membro da Família Real está receoso com a quinta temporada de ‘The Crown’

Em setembro do ano passado, a Netflix revelou que a 5a temporada de ‘The Crown’ estreia dia 5 de novembro de 2022. Quem fez o anúncio foi a atriz Ismelda Staunton, que interpretará a Rainha na quinta e sexta temporadas.

O roteiro da quinta temporada deve se concentrar em parte de 1992, quando a Rainha declarou ter sido um “annus horribilis” (do latim “um ano horrível”). Este foi o ano em que três de seus quatro filhos se separaram de seus cônjuges e quando um incêndio devastador atingiu o Castelo de Windsor.

O roteiro deve se estender até 1995, ano que a princesa Diana deu a entrevista ao programa Panorama da BBC, considerada uma de suas entrevistas mais bombásticas de todos os tempos. Nela, ela falou sobre seu casamento com o príncipe Charles, o declínio da relação e declarou que “havia três de nós neste casamento”, referindo-se ao caso de Charles com Camilla.

‘The Crown’ terá ainda uma sexta temporada.

Tags

Últimas Notícias