logo
Entretenimento
Foto: Reprodução Pinterest / Foto: Reprodução Pinterest /
Entretenimento 14/09/2021

Saiba quem é o membro da Família Real está receoso com a quinta temporada de ‘The Crown’

A quinta temporada de ‘The Crown’ vai retratar os acontecimentos da década de 1990 e um membro da realeza demonstrou preocupação sobre o que será retratado.

Sarah Ferguson, a Duquesa de York, ofereceu sua consultoria para os roteiristas da série, mas não obteve resposta.

Com as gravações da quinta temporada a todo vapor, ‘The Crown’ tem a estreia dos novos episódios prevista somente para o próximo ano. Até lá, muito o que sabemos sobre a série documental que retrata o reinado da Rainha Elizabeth II, a monarca que mais tempo permanece no trono do Reino Unido, são rumores ou especulações. Porém, um membro da Família Real falou abertamente sobre o que espera da próxima temporada, que deve retratar o período histórico da década de 1990.

Veja todos os trailers de todas as temporadas abaixo:

Sarah Ferguson, Duquesa de York, foi casada com o príncipe Andrew, terceiro filho da Rainha e do príncipe Philip. Recentemente, em entrevista a um programa na emissora britânica ITV, ela disse que está ansiosa para ver como ela será retratada na próxima temporada, já que é nesse período que ela se integra ao clã real britânico. “Anseio saber quem vai me interpretar. Eu gosto de Jess Buckley. Ela é legal. Também Eleanor Tomlinson”, quando o apresentador perguntou com quem ela gostaria de interpretá-la.

Criada por Peter Morgan, ‘The Crown’ é uma série original da Netflix que se tornou sucesso desde que foi ao ar pela primeira vez, em 2016. ‘The Crown’ retrata o envolvimento da Rainha com a política, a complicação que seu reinado causou no início de seu casamento, a educação de seus filhos e como eles prepararam o príncipe Charles para assumir o trono.

Sarah continuou durante a entrevista: “Eu acho que é cinematografia brilhante – eu realmente acho, é realmente fantástico. Eu assisti um pouco de ‘The Crown’ e adoro a maneira como é feita”.

Em uma entrevista anterior à Town & Country, ela revelou ter enviado um e-mail para o produtor executivo Andy Harries: “Eu disse a ele, ‘Por que não posso ajudar meu personagem?'”. Embora a série não tenha aceitado a oferta de Ferguson, ela ainda é uma fã, e disse à US Weekly no início deste ano que “foi filmada lindamente. A fotografia era excelente”.

Embora o criador da série, Peter Morgan, tenha admitido inventado alguns detalhes, Sarah Ferguson, Duquesa de York, compartilhou suas preocupações sobre ser retratada.

Leia mais sobre filmes e séries:

Falando com Alan Titchmarsh em um episódio de Love Your Weekend da ITV, a Royal foi questionada sobre seus pensamentos sobre a série.

Sarah Ferguson tem 61 anos e foi casada com o príncipe Andrew de 1986 a 1996.