O filme “Alerta Vermelho”, um dos maiores sucessos da Netflix, deve continuar na plataforma de streaming por, pelo menos, mais dois anos.
Segundo o Deadline, a plataforma de streaming está negociando mais duas sequências do longa-metragem. As filmagens devem começar no início de 2023, mas ainda depende da organização das agendas de Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, astros da produção.
Segundo os números disponibilizados no “Top 10 Netflix”, “Alerta Vermelho”acumulou 328,8 milhões de horas de exibição em seus primeiros 28 dias no streaming, tornando-se, oficialmente, o maior sucesso da história da plataforma.
Ainda segundo o “Top 10 Netflix”, o filme “Bird Box”, de 2018, acumulou 282,02 milhões de horas de exibição, dentro do mesmo período. Já “A Barraca do Beijo 2″, de 2020, acumulou 209,25 milhões.
Com o sucesso, Rawson Marshall Thurber, diretor e roteirista do primeiro filme, já estaria escrevendo a sequência da produção.
Conheça ‘Alerta Vermelho’
No filme, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).

